Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dilma é Aprovada por 73% da População, diz Ibope


Sorry, Zona Sul!

A primeira pesquisa Ibope sobre o governo de Dilma Rousseff, divulgada nesta sexta-feira, aponta que a presidente tem a aprovação de 73% da população e é reprovada por 12%. Cerca de 14% dos entrevistados disseram não saber julgar ou não quiseram responder.
O Ibope entrevistou 2002 pessoas em 141 municípios brasileiros.
A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), pediu para os entrevistados avaliarem o governo em nove áreas.
De acordo com o levantamento, as políticas de combate à fome e à pobreza e as medidas de redução do desemprego são as mais em avaliadas pelos eleitores, com 61% e 58% de aprovação, respectivamente.
As áreas com maiores percentuais de insatisfação, por outro lado, são a de Impostos e Saúde, ambas com 53% de desaprovação.
Ainda segundo a pesquisa, 56% dos eleitores entrevistados consideram o governo Dilma “ótimo” ou “bom” e apenas 5% “ruim” ou “péssimo”. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Outro levantamento, divulgado pelo instituto Datafolha no último dia 20 de março, apontava que 47% dos brasileiros consideram o governo Dilma “ótimo” ou “bom”.

Rodrigo Durão Coelho - BBC Brasil 

Opinião dO Cachete:
Eles continuam unidos! A turma da Kombi, que depois virou a Turma do Novo Uno, está sempre unida nos 5% desde a Era Lula. E seguirão assim enquanto houver um Governo Popular e Progressista no Brasil. Mas isso não depende deles, não é?

Um comentário:

SHAMI disse...

mentir é doença e Não tem cura.
"
Para 56%, governo Dilma é ótimo ou bom, aponta CNI/Ibope"
jornal comunista anuncia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)