Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Enchi o Saco! Não Aguento Mais!


Rico Parasita ri de tudo...

Não aguento mais ouvir falar sobre o casamento do Príncipe (para as gatas dele) William com Kate Middleton. É uma babação insurpotável. Hoje o Prícipe Willian fez isso, depois fez aquilo. Parem! Isso é um saco! Gente, Jornais, Televisões, Rádios... só falam nesta porcaria!
O casamento de um representante de uma secular família parasita do povo inglês, que vive da grana do povo, que vai pagar um casamento de 50 milhões de euros! Tem gente passando dificuldades na Inglaterra por causa da crise mundial de 2009, ainda! E os súditos da Rainha, bancando a farra...

Como disse José Simão: "Se Diana se transformou em Lady Di, a Kate será a Lady Kate?". Sim, mas "quem está pagando" é o povo inglês! É uma Zorra Total!

Monarquia... Blah! Pelo menos no Brasil nós podemos trocar os parasitas a cada 4 anos...

3 comentários:

Geopolêmica disse...

O que diria um direitista numa hora dessas? "ELES PODEM".........e "phodem' também, como sempre "phoderam" o resto do mundo quando do colonialismo. Isto explica como se mantiveram como potência até hoje embora como poodles dos EUA na atualidade. Isto sim é que é decadência!!!

SHAMI disse...

Ele está rindo da nota do PIG:
"
TUNEL DE LULA DESABA NO NORDESTE.
Parte do túnel Cuncas I, que integra as obras da transposição do Rio São Francisco, desabou. O túnel foi uma das últimas obras visitadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Nordeste antes de sair da Presidência da República. O "acidente"(sic) ocorreu na última quinta-feira, 21, mas só foi revelado agora."
Há mais de quinhentos anos os ingleses fazem túneis que NÃO DESABAM.
E de morrer de rir!!!

Giovani de Morais e Silva disse...

Shame, você é mais um dos adeptos do quanto pior, melhor! Você não é patriota. Você é do contra! E por falar em desabamento, como estão o PSDB e o DEM? Implosão total, hein? Incompetentes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)