Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acontece Cada Vida na Minha Coisa...

Em um dos meus posts nO Cachete recebi a pérola abaixo (em rosa calcinha) em forma de comentário  eu gostaria de compartilhar com vocês.


Blogger Wlademy disse...




Muito bonita a sua ode, mas desnecessária, pelo menos para mim.
Você diz que "Devido a um babaca que vive me provocando, a partir de hoje todos os comentários passarão por moderação!", o que significa que de uma certa maneira ela se aplica a você também, haja vista que os seus comentários não passam por nenhuma moderação. Ou será que a moderação só vale para as "besteiras" que os outros falam, mas não as suas?

Quando você faz uma "moderação" (entenda-se, CENSURA) nos textos alheios você usa unica e exclusivamente critérios pessoais para determinar se esse mesmo texto deve ou não chegar ao conhecimento dos demais leitores que, em última análise é quem deveria, APÓS LER OS COMENTÁRIOS, determinar se são ou não ofensivos, cabendo nesse momento, E SÓ NESSE, e eliminação do texto.

Em suma, você aplica ao seu blog a mesma velha e surrada prática esquerdista de calar TODAS AS VOZES 'DISCORDANTES'.

Vocês de esquerda são mesmo patéticos.

A propósito, desde que o vagabundo do Marx previu a morte do Capitalismo, há um looongo tempo, já apareceu uma enxurrada de "Profetas" do apocalipse não apenas prevendo, mas determinando a morte de tal sistema. Você não é o primeiro. E NEM SERÁ O ÚLTIMO.

Vamos ver se você tem coragem de publicar este comentário e, mais ainda, iniciar um debate sobre Democracia Liberal, tendo o Capitalismo como uma de suas vantagens, e este sistema falido e democida que você tanto defende.

Quero lhe avisar que se você não censurar os meus textos, EU VOU HUMILHAR VOCÊ INTELECTUALMENTE e de forma repetida.

E aí, falastrão, tem coragem?

O desafio está lançado.

Wlademy Queiroz
Wlademy@Yahoo.com


P.S.: Caso você não tenha coragem de aceitar o meu desafio, coisa que eu acho muito provável de acontecer, quero lhe dizer que eu vou tirar uma cópia desse texto e colocar na minha comunidade do Orkut para ilustrar a sua "coragem".
29 de julho de 2011 17:44
Voltando ao Império dos Sensatos...
O bravateiro que se chama Wlademy "do alto de sua coragem e peito aberto", que detesta moderação e o anonimato não sobrevive a cinco minutos de pesquisa de sua vida. Para começar, sua inscrição no Blogger aparece assim:


E só! Logo, minha Ode ao Comentarista Anônimo continua se aplicando a você, Wlademy e Só... Se é que este é realmente seu nome. Tá se escondendo de que???? Vai publicar na sua página no Orkut???? Qual? Me humilhar intelectualmente??? Vai comprar intelecto aonde, para começar esta empreitada???

Quanto à morte do capitalismo... Não se preocupe! O motorista da ambulância já desligou a sirene e reduziu a velocidade para não causar mais acidentes. O doente morreu (Lembrei do Nelson da Capitinga)! Está aí os Estados Unidos e a sua moratória que não me deixam mentir.

Minha resposta para o comentário do Wlademy? Clique aqui
Ah, novos comentários dele não serão publicados...

Em Tempo: O e-mail wlademy@yahoo.com também "non ecsiste!"... É por isso que não dá para levar esses caras a sério...

2 comentários:

Geopolêmica disse...

Já reparou como os direitistas têm medo de nós? Bem ao estilo "dá o tapa e esconde a mão", não fazem outra coisa. Em TODOS os blogs que frequento (o seu, o do Azenha, etc) há gente assim.....se você não moderasse os comentários aqui postados iria ter este espaço "entupido" de bobagens semelhantes a essa que publicou agora. Aí eu pergunto: Não são os direitistas intimidadores? Ameaçadores? Ou o que o "nobre cidadão" que não existe fez ou quê então? Quem vai fazer algo não ameaça, FAZ......você está certo, não dá pra levar a sério afinal, de comédia "da boa" a gente tem de rir, e muito!

Giovani de Morais e Silva disse...

São uns escrotos, parceiro. Já dei uma pesquisada na vida do cara e o mané é um babaquinha que se acha... Ex-tudo... nunca concluiu nada... E o pior, é amigo de uma amiga minha daqui de Recife, mas que mora aí na sua área. São José dos Pinhais/PR. Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)