Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 5 de abril de 2011

João Paulo Sinaliza Saída do PT

João Paulo continua emitindo sinais de que poderá desligar-se do PT 
Escrito por Inaldo Sampaio

 
Dep. João Paulo
Foto: Marília Auto
 
Está piorando a cada dia a relação do deputado João Paulo com o PT pernambucano. Ele não foi à inauguração do Parque Dona Lindu, iniciado por ele, na semana passada, alegando que não tinha “ambiente” para ficar lado a lado com o prefeito João da Costa (PT).

Hoje, ele se encontrou reservadamente na Assembleia Legislativa com o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro Neto, dando a entender que poderá sair do PT para filiar-se a este partido.

Armando, quando questionado sobre a mudança de partido de João Paulo, costuma dizer que o ex-prefeito do Recife “é um problema do PT”. Mas se por acaso ele manifestar o desejo de virar petebista “será muito bem recebido em nosso partido”.

Ao blog, João Paulo afirmou que não tinha aproximação com Armando Monteiro Neto e sim com Armando Monteiro Filho. Aproximou-se dele (Neto) durante a campanha de 2010 e, hoje, são grandes amigos.


Opinião dO Cachete:
Alô PT!!!! Eu avisei aqui! Vão perder o Deputado do PT mais votado do Brasil por causa de João "Zero Carisma" da Costa. Estão trocando uma Ferrari por um Fusquinha! Abram o olho!!!!

2 comentários:

teresabarbosa disse...

Tinha minhas dúvidas, agora tenho certeza. Está ai o mais novo Jarbas. Durante a administração de João Paulo na prefeitura do recife sua aproximação com o governador Jarbas Vasconcelos deixou algo suspeito no ar. Será que ele fazia a política da boa vizinhança? Hoje, o ex-governador Jarbas Vasconcelos demonstra interesse de ter João Paulo, em sua legenda. Estou com João da Costa em 2012 e não abro

Giovani de Morais e Silva disse...

Apesar de discordar de você, Teresa, obrigado pelo comentário. Sempre apareça e comente! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)