Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 30 de abril de 2011

Roberto Freire Desce do Salto e Ameaça Tuiteiros


O Calabar Pernambucano
Um Canalha Intinerante
O “ex-comunista” e nômade político Roberto Freire (PPS), botou todas as suas manguinhas truculentas de fora hoje, quando ameaçou pelo Twitter processar internautas por reproduziremmatéria sobre acusações feitas a ele e ao seu partido de envolvimento no escândalo do Mensalão do DEM. As denúncias teriam vindo à tona por meio de depoimento arrolado nas investigações do escândalo. Freire e o PPS são acusados pela diretora comercial da Uni Repro Serviços Tecnológicos Ltda, Nerci Soares Bussamra, de praticar chantagem e pedir propina para manter um contrato de R$ 19 milhões com a Secretaria de Saúde, comandada pelo deputado Augusto Carvalho, filiado ao partido. Confira a informação completa em postagem anterior!
Em represália, no TT, Roberto Freire deixou a veia totalitária falar mais alto e esbravejou: “Você sabia: Justiça admite processo por crime cometido na internet. Caluniar é crime, já processei uma caluniadora que se retratou”; “Vou escolher aqueles que melhor representam os caluniadores lulodilmistas como exemplo, @erimonatto Você e sua mulher se apresentam?”.
O piadista de plantão no TT e abafador de casos contra tubarões de direita, senador Roberto Requião (PMDB), não perdoou e entrou na conversa: “É bullying com o Roberto Freire” . A ameaça agitou a noite de sábado e causou indignação nas timelines pelo Brasil à fora. Requião mais uma vez resolveu dividir os holofotes para preservar alguém (que fim deu a repercussão da blitz do Aécio mesmo?) e declarou sobre o colega congressista – colega também pela afinidade e semelhança no traquejo político: “Freire está aprendendo agora o que é assédio e impunidade dos acusadores. Conheceu ? Ao Freire o direito de resposta” . Diante dessa troca de métodos entre Bob Rex e Bob Freire, salvem-se os gravadores da imprensa! Como diria Raul Seixas, repetidamente na voz de Zé Geraldo: “Quanto mais conheço os ditadores mais eu amo meu cachorro”.
Engolido do Blog Lado B
Opinião dO Cachete:

Lembro de um encontro com o Roberto Freire em 1995. Estava no casamento do meu amigo Leonardo Selva - Filho do Ex-Deputado Ricardo Selva. Eu, de terno - uma raridade - com um broche com a foice e o martelo na lapela, em pé, prestava atenção na cerimônia. De repente, chega um cidadão ao meu lado, olha para mim, eu olho para ele, ele olha para a minha lapela, faz aquela cara que vocês podem ver na imagem lá em cima, me dá as costas e vai embora! O Traidor não suporta ver o símbolo traído! Dane-se!

4 comentários:

Terapeuta disse...

Essa é aquela famosa cara de quem tem uma bolota de cocô embaixo do nariz e sai gritando que o mundo é que está fedendo.

Giovani de Morais e Silva disse...

Ele é um babaca!

jegue disse...

Gostei do texto . Vou sugerir ao mestre Hariovaldo Almeida Prado que faça um post em defesa do homem pernambucano que adora uma boquinha em Sum Paulo .

Giovani de Morais e Silva disse...

Valeu, Jegue! Belo apelido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)