Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 24 de abril de 2011

A Blindagem do Caio Blinder


O Ataque


O Pedido de Desculpas

Sei que esse assunto já foi mais que batido, mas eu gostaria de fazer mais um adendo. Vocês notaram como a agenda do PIG foi cumprida à risca? O ataque foi feito em vários preciosos minutos de televisão. O pedido de desculpas em míseros segundos em tom de chacota. Nos jornais, funciona assim: o Ataque fica em letras garrafais na primeira página e o pedido de desculpas fica no Caderno de Economia  ou Turismo, em um cantinho qualquer.

Um recado/conselho para o Caio Blinder: Apareça! Saia do esconderijo! O Embaixador da Jordânia e as mulheres do Brasil estão esperando seu pedido formal de desculpas. Se houver um pouquinho de hombridade nesta cara, use seu Notebook de alguns milhares de reais e crie uma carta de desculpas decente e que realmente demonstre seu arrependimento quanto a besteira que você fez. Pegaria bem se esta carta fosse assinada em conjunto com o babaca do Lucas Mendes.

...Mais um merda sob o patrocínio do Manhatan Conection! Esse programa imbecil deveria ser expurgado da grade da Globonews... Eu falei Globonews??? Esquece!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)