Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Entrevista que o Roberto Requião Cassou.



Não me acusem de censura. Aqui a entrevista que eu não quis que a Band divulgasse. É minha, divulgo eu, na íntegra e sem edição.
Roberto Requião

Opinião dO Cachete:
Pense numa pegada de ar (*) ....

Glossário: Em Nordestineis, "Pegar ar" é o mesmo que se irritar muito, ter muita raiva de alguma coisa que foi dita, ficar puto!

3 comentários:

Geopolêmica disse...

Enquanto morei em meu estado, o Paraná sempre que pude votei em Requião, conheço-o em seus defeitos e qualidades como político. Te digo só uma coisa: Essa imprensa brasileira é de tirar a paciência de qualquer um, quanto mais a de um sujeito JAMAIS elogiado pela mesma como Requião. Exageros à parte, apoio-o. Quem questionou da mesma forma o colega senador Aécio Neves pelo "bafômetrogate"?
Quem fez a ele perguntas incômodas?

Giovani de Morais e Silva disse...

Eu só acho que ele não deveria ter perdido a pose... Que existem reporteres pentelhos e que te tiram a paciência é um fato. Mas ele é macaco velho e não poderia ter agido assim... Abraço, Geopolêmica!

Geopolêmica disse...

O que muitos chamam de "temperança" nunca foi algo perceptível em Requião. Ele é assim. Tem defeitos mas também nunca levou desaforo pra casa. Sou eleitor dele desde 1986 pra você ter uma idéia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)