Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 24 de abril de 2011

Neto de Ricardo Noblat Precisa de Torcida e Preces


Que Deus o proteja!

Segundo o jornalista Ricardo Noblat publicou em seu blog neste domingo de Páscoa, há cerca de 48 horas nasceu o seu netinho, Felipe, filho de sua filha, Sofia. A criança está na UTI neonatal por ser prematura, por ter ingerido líquido amniótico após o nascimento e por estar com suspeita de infecção.
Nesses momentos que nos afligem a todos os seres humanos cedo ou tarde e de uma forma ou de outra, a solidariedade humana sobrepõe-se a qualquer tipo de divergência. Deixamos de ser adversários e nos tornamos elos da mesma corrente de fé, amor e generosidade para com um companheiro da blogosfera, em última análise.
De minha parte – e espero contar com o apoio dos leitores deste blog – desejo pronta recuperação a Felipe e muita força à mãe, Sofia, ao pai, Vitor, e ao próprio Noblat. Que ele saiba que apoiadores e adversários, leitores de seu blog, unem-se em uma só prece – ou, para os agnósticos, na simples torcida – pelo menino.
Deixemos mensagens para essa família que vive um momento que este blogueiro e a família dele conhecem muito bem e que, por isso, não o desejariam ao seu pior inimigo, quanto mais a quem, no máximo, é seu adversário político-ideológico.

Força, Felipe!

Engolido do Blog da Cidadania

Opinião dO Cachete:
Faço minhas as palavras do Eduardo Guimarães. Que Deus proteja o Felipe e que ele tenha muita saúde!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)