Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Renato de La Rocha - Está Explicado!

Caros amigos e amigas.

O primeiro a reclamar sobre a nomeação do Celso Amorim para o ministério da Defesa, foi o comandante do exército, general Enzo Martins Peri. Ele alegou que o novo ministro era "incompatível" com o exército por ser um diplomata de carreira. Porém, por trás desta falsa alegação, certamente estava outro motivo - a farra com o dinheiro público de 2003 até 2007, que, segundo o Tribunal de Contas da União, diz que o general está, diretamente, envolvido.

Leia sobre os fatos aqui:

Esta notícia, que certamente não deve ter saído nos meios tradicionais de comunicação e nem nas TVs, deve ter caído como uma bomba sobre os imbecis "admiradores" dos militares, pois os fatos demonstram que os militares não são, e nunca foram, diferentes dos outros, apenas se vestem diferente, mas a "essência humana" é a mesma. Agora, o Partido da Imprensa Golpista - PIG, vai perder ainda mais o rumo, pois, para esta gentalha, os militares ERAM a "salvação" do Brasil na luta contra a corrupção. (ESTA É ÓTIMA)
A turma do "GENERAL" era composta de 26 oficiais, sendo que, OITO são GENERAIS.
O interessante é que, neste momento, os assinantes do Terra, que vivem palpitando e pedindo a intervenção dos militares no governo do PT, estão FORA DO AR.

Renato de la Rocha

E.T. - eu pago um "churrasco gordo" para quem disser que ouviu ou leu esta notícia em qualquer mídia "tradicional" do PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA. Esta imprensa corrupta e sectária só dá manchetes quando envolve apenas os "políticos" do PT e de seus aliados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)