Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Bicho Pegou no Ministério do Turismo

A que horas cai o ministro Pedro Novais, do Turismo?
Ministro Pedro NovaisFoto: Agência Brasil/ Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

POLÍCIA FEDERAL PRENDE NESTA MANHÃ, SIMULTANEAMENTE, MAIS DE 30 INTEGRANTES DO MINISTÉRIO DO TURISMO; OPERAÇÃO VOUCHER; SUSPEITA É DE DESVIOS MILIONÁRIOS NA APLICAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES; SE NÃO FOI O MINISTRO QUE FEZ A DENÚNCIA, ELE TEM CONDIÇÕES DE PERMANECER?

247, com agências - A Polícia Federal informou que cumpre, na manhã de hoje, dezenas de mandados de prisão no Ministério do Turismo. O secretário-executivo da Pasta, Francisco Silva da Costa, está entre os presos da Operação Voucher, que visa combater o desvio de recursos públicos destinados ao Ministério do Turismo por meio de emendas parlamentares ao orçamento da União. A PF compriu 20 mandados de prisão, sendo 10 de prisão preventiva e 10 de prisão temporária.

A Polícia Federal deve divulgar nota ainda hoje com mais detalhes sobre a operação. A assessoria do Ministério do Turismo disse não ter conhecimento sobre os motivos que levaram à operação nem informações de quem são os servidores.

Também foi preso o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Martins da Silva Filho, um ex-presidente da Embratur e empresários e diretores do Ministério. O Ministro do Turismo, Pedro Novais, permanece no cargo.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)