Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Guilherme Fiúza e o Estelionato Midiático

Guilherme Fiúza - Estelionato Midiático

Opinião dO Cachete:
Chego a ter pena do Senador Demóstenes Torres. (Não! Brincadeira!) Depois da queda... o coice! Abandonado até por quem o tinha como o arauto da honestidade e probidade moral! O próprio PIG - Partido da Imprensa Golpista - Termo cunhado pelo Jornalista Paulo Henrique (Olá! Como vai? Tudo Bem?) Amorim.
O texto do Guilherme Tamborindeguy Fiúza (um ex-ético, por definição sua) é um verdadeiro Estelionato Midiático. Tenta livrar a Imprensa Podre do peso do "Cachoeirão", transferir o ônus para o PT através de Márcio Thomás Bastos e, como é de praxe nestes casos, implora que o povo esqueça do apoio incontestável desta Mídia ao Senador Demóstenes Torres no período "honesto" dele. 
É bom lembrar, Sr. Fiúza (este sobrenome aqui em Pernambuco causa arrepios) que, como dizia o filósofo contemporâneo Paulo Preto, "não se abandona um líder ferido na estrada"! Este abandono vai ter troco quando a casa do Demóstenes cair por definitivo. Ele vai ser o Homem Bomba da Mídia de Esgoto. E com ele cairão muito dominós, senhor "carroça de terno"!
E vai pentear esse cabelo e fazer a barba, nojento!!!! Como é que a Narcisa permite uma coisa destas....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)