Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Jesus Cristo está voltando??? Não! Eu não acho...

 

Não... Não estou!

Tenho o costume de, logo pela manhã, ler as principais notícias da manhã. As colunas de jornais (motivo deste Blog se chamar O Cachete). E hoje não foi diferente. Li Folha, Diário de Pernambuco e Jornal do Commercio. O tema principal, claro, as manifestações de 1º de maio. E, claro, sempre deixo meu comentário nas chamadas do Facebook para estas matérias. E isso atrai "haters"... Muitos "haters"! Afinal, quem tocar um berrante sempre atrairá o gado... 
A quantidade de aberrações que li me impactaram. Pessoas semianalfabetas me aconselhando "a me 'enformar' melhor"; outra me xingando de comunista, PTista, Esquerdista... Como assim?? Isso não é xingamento pra mim!! É elogio!
Mas o que fez mais efeito em mim foram os ataques da "Ala Religiosa" do Bolsonarismo. Os ditos Cristãos normalizando a compra de armas para pastores, outros definindo a ideologia de Deus (Deus não é Comunista! E vai matar todos os que professam essa ideologia!) e, praticamente, contratando Deus para ser seu jagunço. Ainda outros que dizem que Bolsonaro foi enviado para salvar o Brasil. Uma missão dada por Jesus! Quando não comparam Bolsonaro ao próprio Jesus!
Não, amigos! Com todo respeito às religiões que pregam a volta de Jesus Cristo, eu não acredito nesta volta. Acho que nem ele quer voltar. Sobretudo para executar essas missões dadas a ele pelos ditos religiosos de plantão... Matar comunistas! Elevar Bolsonaro ao cargo de Imperador do Brasil acima de toda lei vigente.
E digo mais... Se ele vier, pedindo igualdade entre irmãos, respeito às opiniões alheias, tolerância religiosa e proteção para os menos privilegiados, será taxado de Comunista e, como a crucificação caiu de moda, será entregue a uma Milícia para que ela dê fim a este Esquerdopata!

Quer um conselho, Mestre Jesus?? Fique por aí mesmo e deixe que a gente se resolve por aqui... 

E olhai por todos nós!! 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)