Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Edição e Manipulação - A Globo é Reincidente!


A verdadeira História da Eleição 89

Os fatos ocorridos ultimamente na Campanha do Candidato José Serra revelam aspectos absurdos da atuação e influência da Rede Globo de Televisão no cenário político do Brasil.
A edição das imagens da suposta agressão à José Serra no Bairro de Campo Grande é exemplo disto. A energia e recursos despendidos pelas "Vênus Platinada" para tentar encobrir a farsa da agressão foram enormes. A contratação do Foneticista Ricardo Molina para analizar o video - uma incoerência forense - é outra situação esdrúxula. Mas, mesmo assim, quem deveria contratá-lo seria o PSDB e não a Globo! Mas, para os desavisados, passa despercebido!
Outro fato interessante é que, com uma infinidade de câmeras de celulares filmando, apenas o celular Chingling do reporter da Folha de São Paulo conseguiu captar a tal fita durex. E mais nenhuma!! Cumplicidade em torno do candidato? Sem sombra de dúvidas!
A câmera do SBT está o tempo todo apontada para o José Serra e não consegue, mesmo em alta qualidade de imagem, captar o arremesso, choque ou rebote da suposta fita.

Conclusão: Ou aquela coisa (não dá para saber o que é) foi introduzida digitalmente no video Chingling da FSP ou trata-se de reticulação da compressão de video, como afirma a Revista NovaÉ. Mas agressão, não houve!

Mais manipulação:
A manipulação é tão grande que, em escala, tomando o tamanho da cabeça do Serra, a fita durex é muito menor do que a apresentada pelo Ricardo Molina. Ele mostra uma fita adesiva de fechar caixas de papelão. O tamanho do suposto durex é bem menor!
A farsa foi mostrada novamente na Globonews e no Jornal da Globo.
E o discurso continua no Bom Dia Brasil. Renato Machado, do alto de sua empáfia burguesa, afirmou que Lula havia intencionalmente errado sobre o momento da agressão. Que ela teria acontecido posteriormente à bolinha de papel. Mas não mostra nenhuma outra filmagem deste momento. Uma mentira contada diversas vezes, torna-se verdade. Uma prática nazista!

Brasileiros, fomos vítimas desta manipulação Global em 1998 e agora ela volta com tudo para cima de nossas inteligências. Não se deixem enganar novamente. A verdade tem que vencer a mentira!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)