Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 23 de outubro de 2010

Um E-mail do Urbano... Não Autorizado


O PIG estará mais ativo! Preparem-se!

Um e-mail recebido na lista Um Brasil Melhor - PE

Prezados,

Nestes últimos dias antes da eleição, a ordem nos jornalões é postar todo tipo de notícia negativa contra Dilma. Não importa a matéria: se o dossiê feito no jornal Estado de Minas (o jornal “do” Aécio) para Aécio investigando Serra (que investigou Aécio), a farsa da bolinha de papel ou qualquer outro assunto.

As manchetes todas serão manipuladas de acordo os interesses daqueles jornais que há muito tempo estão no projeto do retorno demotucano ao poder. O discurso que promovem sobre ética é falso. Não que não existem questões sérias a serem investigadas em qualquer governo.
Mas hoje no Brasil o ente da Federação com maior transparência na exposição das contas públicas é a União (visitem o http://www.portaltransparencia.gov.br/).

As mazelas neoliberais pretendidas, como privataria e sucateamento da educação, vistas no governo FHC e repetidas em outros governos estaduais tucanos, Serra em SP principalmente, são agora maquiadas na campanha tucana, sendo esta maquiagem criminosamente difundida em alguns meios de comunicação, valendo citar Globo, Estadão, Folha, Veja e jornal Estado de Minas.

Fiquem atentos.
Não reduzam os esforços devido a vantagens apontadas para Dilma nas últimas pesquisas. As forças neoliberais vão jogar todas as cartas nos últimos dias.

Urbano
Governo entreguista nunca mais.
http://twitter.com/UrbanoMC

Opinião dO Cachete:
Publiquei este e-mail sem autorização do Urbano. Mas acho que a situação exige sacrifícios. Que o Urbano me processe depois... O texto serve de alerta e estímulo para a luta dos próximos 8 dias. Lutemos, então!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)