Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São Miguel Arcanjo - SP

Igreja de São Miguel Arcanjo

Essa é a Igreja de São Miguel Arcanjo. São Miguel Arcanjo é uma pequena e bela cidade do interior do Estado de São Paulo com pouco mais de 30 mil habitantes, distante 180 quilometros da capital, onde o prefeito, tucano, foi reeleito. Não tem Hospital, não tem Maternidade, mesmo após 16 anos de governo estadual tucano. Recentemente apareceu o Zé Serra fazendo campanha dizendo que vai fazer 6 Unidades de Saúde Pré-natal e que vai cuidar da saúde das mulheres de São Miguel. Alguém acredita? É melhor esperar por um milagre de São Miguel Arcanjo!
Pena que o José Serra, multireligioso que é, não saiba quem é São Miguel Arcanjo... Senão teria medo da justiça da sua espada!
O Catolicismo mantém uma considerável devoção por São Miguel Arcanjo, especialmente demonstrada nas situações em que são efetuados pedidos de livramento dos seus fiéis contra ciladas do demônio e dos espíritos maléficos. Que São Miguel livre os moradores da cidade com seu nome de mais uma cilada deste espírito maléfico chamado José Serra.

Com informações do nosso amigo internauta Francisco - Morador de São Miguel Arcanjo em SP.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)