Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Uma mulher de 48 anos morreu ao cair no fosso do elevador do Hospital e Maternidade Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (14), segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima estaria no prédio para visitar a filha, que teve bebê pela manhã. No momento do acidente, a vítima estava deixando o complexo.
A queda ocorreu por volta das 21h, mas os funcionários do hospital só perceberam quase três horas depois, quando o elevador parou. A mulher estava no 6º andar do prédio e caiu no fosso ao não notar que, apesar de a porta estar aberta, o elevador não estava no andar.
A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para saber como foi o acidente e se a manutenção do elevador estava em dia.

Opinião dO Cachete:
Nunca aparece, nestas ocasiões, o nome da empresa responsável pela manutenção do equipamento. Sobretudo, se for uma das três maiores do Brasil, que são fabricantes dos equipamentos. A responsabilidade do acidente é da empresa mantenedora e não da Secretaria de Saúde. Conheço casos de acidentes aqui em Recife, com uma das três fabricantes, que nunca foram divulgados. Mas, se for empresa local, sai em reportagem de primeira capa!!! Acordão ou propina entre as grandes e imprensa? Não sei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)