Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 24 de setembro de 2011

Renato de La Rocha - O Muro da Estupidez


Caros amigos e amigas.
 
Contrariando os interesses das "bestas do Norte" - EUA, e das "bestas do Oriente" - Israel, a Palestina, finalmente, tomou coragem e decidiu pedir o reconhecimento, de fato e de direito, do seu estado, na ONU.
Com um apoio estimado de mais de 140 nações, inclusive européias, mas com o "veto" dos EUA, com certeza, o estado palestino NÃO será "criado", mas vai colocar, aliás, já colocou os EUA num extremo constrangimento político e diplomático, sendo que, a partir de agora, Israel, além de ficar cada vez mais isolado, poderá começar a sofrer "sanções econômicas" e "diplomáticas" pelo mundo afora, tal como, no passado, foi feito contra a África do Sul racista, inclusive ações judiciais nas cortes internacionais.
O mundo inteiro, pelo menos a grande maioria, não acredita mais nos "diálogos" promovidos pelos EUA, pois, os malditos diálogos só serviram para protelar a criação do estado palestino e para que os judeus ocupassem mais terras palestinas.  Nos últimos vinte anos foram feitas inúmeras "negociações", mediadas pelas bestas do norte, e o quê delas resultaram? NADA PARA A PALESTINA, MAIS TERRAS PARA OS JUDEU e MILHÕES DE REFUGIADOS. ESTA É A UNICA VERDADE.
 
Como sempre digo: não tem bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe. O MAL JUDEU ESTÁ ACABANDO.
 
Os judeus são tão imbecis e egoístas que vão perder a oportunidade de fazer a "coisa certa" - reconhecer o estado palestino e negociar as novas fronteiras com a Palestina. Mas os judeus "adoram o confronto" e "adoram a guerra", tais como os seus primos - as bestas do Norte.
Por causa da intransigência dos EUA e de Israel, breve, vamos assistir a novos confrontos e mais chacinas serão cometidas pelos judeus. Anotem esta "previsão", pois este será o "resultado" do veto dos EUA, com o apoio de Israel e da Inglaterra, é óbvio.
 
Todavia, apesar do fracasso oficial na criação do estado palestino, a história começa a mudar, porque, a partir de agora e finalmente, a maioria dos países ficou convencida de que os EUA e Israel não querem mesmo a criação do estado palestino, não acreditam mais nas suas mentiras, nas protelações e ficará de olho na arrogância dos judeus e dos estadunidenses. Este foi o "lado bom" da iniciativa palestina - expôs as mentiras dos judeus e dos estadunidenses.
 
Não foi "sem motivo" que, logo após o término da última grande guerra (1945), os EUA, a França, a Inglaterra e a ex-União Soviética trataram logo de "criar um estado judeu", mas não foi no "sentido humanitário" - foi para livrarem-se das hordas de judeus, que vagavam na Europa após a guerra.
 
Para quem não conhece, sugiro analisar o mapa da Palestina, aí poderá comprovar o "motivo" para que os judeus não queiram o reconhecimento do estado palestino. Atentem para a área de "ocupação" (fundo cinza) que ocorreu após a guerra de 1967.
Atualmente, existem QUATRO MILHÕES DE REFUGIADOS PALESTINOS sobrevivendo em campos miseráveis, enquanto os judeus ocupam as suas terras construindo "colônias judias" e muros da estupidez¹ para separa-las dos palestinos.
 
Os judeus ficarão mais isolados e mais odiados pelo mundo inteiro - este será o resultado da intransigência estúpida e do egoísmo extremo deles.
 
Renato de la Rocha
 
(¹) O muro de Berlim era denominado pela grande imprensa do mundo inteiro de - "o muro da vergonha", mas esta mesma imprensa corrupta não comenta e nem "apelida" o MURO JUDEU (que não para de ser construído), que é muito maior em extensão e em altura do que o de Berlim.
Já que a imprensa internacional não dá um apelido para o muro judeu, então, dou eu - MURO DA ESTUPIDEZ.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)