Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Renato de La Rocha - Para o Desespero do PIG

Caros amigos e amigas.

Em recente pesquisa de opinião, encomendada pela CNI ao Ibope, sobre o governo da presidente Dilma (qual o interesse da CNI?), o resultado não poderia ter sido melhor para a Dilma (nem o mais otimista poderia esperar).
Segundo a pesquisa, a presidente Dilma foi aprovada por 71% dos eleitores, com margem de erro de 2%, ou seja, a Dilma pode ter até 73% de aprovação dos eleitores, cujo percentual demonstra que aqueles que desaprovam são os mesmos de sempre - os partidários do Partido da Imprensa Golpista - PIG.
Com toda a certeza, o resultado da pesquisa deve ter caído como uma bomba sobre o tal do PIG, afinal, nos últimos meses, "esforços" para enxovalhar e depreciar o governo Dilma é que não faltaram nos meios de divulgação do PIG.
Esta é "mais uma prova" de que o tal do PIG não influencia mais ninguém neste país, exceto os mesmos de sempre, as viúvas e os filhotes da ditadura militar e os fãs do PSDB/DEM/PPS/PV.
Uma "curiosidade" - a melhor avaliação ocorreu com os eleitores do RS. Sinal dos tempos, a RBS está "muda" desde a eleição do governador Tarso Genro/PT. Parece que a queda nas vendas dos "produtos" da RBS fez os seus donos reverem a sua irracional ideologia de extrema direita ou ainda estão curtindo o desgosto que sofreram com as sacanagens que a governadora deles - a Yeda Cruz Credo / PSDB, cometeu contra os gaúchos de 2007 a 2010.
Renato de la Rocha

Fazer a Globo desmentir, é fácil, fazer a Globo falar a verdade, é impossível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)