Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 18 de março de 2015

WhatsApp: Homofobia e Rede Globo

Novela Babilônia
Beijo Homoafetivo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg

Recebi esta mensagem (diversas vezes) pelo WhatsApp. Uma destas vezes, foi através de uma grande amiga cujo filho é gay!

"VALORES, NÃO PODEMOS ACEITAR... PRECISAMOS PRESERVAR A NOSSA FAMÍLIA. O MINISTÉRIO PÚBLICO CONFIRMOU QUE PODE SIM VETAR A NOVA NOVELA DAS NOVE DA REDE GLOBO. ELA VAI RETRATAR O LINDO AMOR ENTRE DUAS MULHERES. ATÉ QUANDO A GLOBO VAI DITAR E A TODO MOMENTO PERTURBAR A CABEÇA DE NOSSOS FILHOS. ESTAMOS REFÉNS DA POLÍTICA SUJA E TAMBÉM DA REDE GLOBO QUE NÃO FICA ATRAS, A JUSTIÇA VAI SE ENVOLVER AGORA, POIS A PODRIDÃO CRESCE A CADA MOMENTO. SE X % DAS TVS ESTIVEM DESLIGADAS NO HORÁRIO DA NOVA NOVELA A MESMA SERÁ SUSPENSA DO AR. VAMOS MOSTRAR QUE NÃO QUEREMOS MAIS QUE TEMA COMO ESSE VENHA ENTRAR EM NOSSAS CASAS. VAMOS FAZER A NOSSA PARTE PELO BEM DA INSTITUIÇÃO CHAMADA FAMÍLIA. TÁ NA NOSSA MÃO AGORA. SE ISSO ACONTECER POR 35 DIAS A GLOBO VAI PASSAR A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA. PASSE ESTA MENSAGEM CASO VENHA CONCORDAR, EU CONCORDO POIS ACREDITO QUE É A UNICA FERRAMENTA QUE NÓS TEMOS."

Beijo Homoafetivo
Mateus Solano e Thiago Fragoso

Ou seja. O maior problema da Rede Globo é a divulgação e implantação de tendências homossexuais na cabeça dos nossos filhos!! Jura??? 
A Rede Globo colaborou com a Ditadura Militar. Foi seu braço direito. Após a Ditadura, continuou apoiando os partidos de direita. Possui programação de conteúdo explicitamente sexual em horário nobre. Faz parte ativamente de grupos políticos golpistas e contrários à democratização do Brasil. Mente. Prega a violência e embate entre classes sociais. Discrimina negros, nordestinos, gordos e mulheres! E agora, só por causa de um beijinho entre duas atrizes, cujos personagens são homossexuais, vem alguém e divulga uma mensagem com este conteúdo???
Não, meu amigo! Ninguém transforma ninguém em homossexual... Dá mesma forma que não existe esta idiotice chamada de "Cura Gay" pregada por alguns setores religiosos!
A Rede Globo nos dá  diversas razões para boicotá-la. Mas, definitivamente, essa não é uma delas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)