Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Os perigos de uma Primavera Brasileira

Bagdá - A Pérola do Oriente

Não! Não é mais uma teoria da consPIRAÇÃO! Está acontecendo pelo mundo! e O Modus Operandis é sempre o mesmo! 
Primeiro, ELES tentam o golpe por via "democrática"! Vão às urnas com seus candidatos financiados por eles, por grupos financeiros ligados a eles e com campanhas largamente divulgadas pelos grupos de mídia também ligados a eles. Inventam mentiras e celeumas políticas contra o candidato concorrente.
Se não conseguem obter sucesso...
Eles causam a instabilidade do país através de financiamento de grupos políticos e de mídia simpatizantes à sua causa. Financiam passeatas com carros de som, show de artistas populares, faixas, bandeirões e cartazes. Induzem a população a acreditar em situações que não estão acontecendo ou supervalorizam esta situação.
Se ainda não conseguem, partem para o locaute de empresas e grupos contrários ao governo vigente. Promovem o desabastecimento de alimentos e combustíveis com greve de transportadoras e seus sindicatos patronais . E colocam a responsabilidade no Governo.

Síria

Depois partem para o belicismo. Criam, financiam e apoiam grupos mercenários (Estado Islâmico? Boco Haran?) que são a favor da guerra civil que entram em confronto direto com as forças de segurança e militares do país. 
É o ponto máximo do caos!! 
Governante deposto ou mesmo assassinado. Muitas mortes civis e militares. Estrutura nacional destruída. Cidades arrasadas, fome, sede e dor!
Colocam no Governo alguém que defenda os seus interesses e pronto! Então, está tudo dominado!!!

Líbia

A isso eles chamam de "Primavera"! 
Foi assim no Iraque, Afeganistão, Líbia, Síria e Egito.
Está acontecendo neste momento na América do Sul! Na Venezuela e no Brasil. Já dizem que a Venezuela é uma ameaça para eles! Logo, será o Brasil! Uma grande ameaça!
E tudo isso por que??? Petróleo!! A máquina de guerra deles precisa estar lubrificada e abastecida. E não há a menor importância se parte deste lubrificante e combustível venha misturado a sangue alheio... Eles até acharão que funciona como aditivo!
Não podemos permitir isso! O Brasil já está rachado! Estamos em uma avançada fase de invasão ideológica por parte destes canalhas. Não permitamos a invasão física! Nesta primavera, o país não ficará florido!

Não passarão!

Eu espero estar errado...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)