Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

João Paulo: Pernambuco e a Tradição Herdada de Calabar

João Paulo - O Traído!

Seguindo uma tradição, herdada de Calabar, o pernambucano traiu! 
Não falo de Armando Monteiro, resultado de um acordo político entre o PT e o PTB que já se mostrava fraco e incompatível. O Partido dos Trabalhadores não poderia compor uma chapa com um Empresário e Usineiro. Tinha tudo para dar errado... Mas tentou-se, mesmo assim. E deu errado!

Falo da traição a João Paulo. O nosso melhor prefeito! 
O que fez Fernando Bezerra Coelho para ter tantos votos à frente de João Paulo? Nada! Herdou votos do espírito Eduardo Campos, que parece ter se bipartido e incorporado nos médiuns Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho. 
Esperemos que o Palácio das Princesas tenha se tornado um Centro Espírita e que Eduardo Campos faça seu trabalho diariamente através do seu médium, ou cavalo na linguagem umbandista, Paulo Câmara.

Sim. Pernambuco traiu! Traiu João Paulo! Traiu Dilma! Traiu Lula!! 

Recife dar mais votos pra Fernando Bezerra Coelho que para João Paulo foi a situação mais absurda que eu já vi na política pernambucana. E, a partir de agora, Recife merece não ter voz. Merece não ter orçamento participativo. Merece palafitas espalhadas por toda a cidade. Merece os deslizamentos de morros no inverno. Merece um carnaval centralizado novamente e, de preferência, em Boa Viagem. Merece ficar sem o SAMU, UPAS, UPINHAS e o saúde da família. Merece que a Via Mangue seja implodida!! Recife só não merece João Paulo!

Sim. Pernambuco traiu! Pernambuco traiu João Paulo! Pernambuco traiu Dilma! Pernambuco traiu Lula!! 

E o preço para a traição é o merecido esquecimento!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)