Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 18 de outubro de 2014

O PT e o choro desonesto de um empresário!

Um conhecido empresário escreveu em sua página do Facebook:

"Eleições 2014 - Em 1990 , Eu tinha 02 carros Zero e 3 apartamentos. Hoje, tenho 01 apto. e uma Bicicleta. Realmente, não tive sorte, com os governos do PT, principalmente, por não ter ido dirigir a Petrobras. Como não estarei em Belém, no segundo turno, perderei a oportunidade de tentar uma mudança. Indo para Recife, tentar uma boquinha,na Refinaria, pois ela tem sido uma mãezona, para turma de Vermelho."


E agora, a verdade!
O cidadão possui, junto com sua esposa, filha de uma família rica e tradicional da cidade, uma das maiores empresas de revenda, alinhamento e balanceamento de pneus em Belém/PA. Continua com seus 3 apartamentos. Mora em um deles! Muito confortável, em um bairro nobre da cidade! Possui 2 carros importados. Não anda de bicicleta. E, desde 1990, fez mais de uma dezena de viagens internacionais e umas 4 dezenas de viagens nacionais em férias! 
Chamo a isto de desonestidade crônica. Campanha sórdida contra o PT. Discurso de ódio! E Campanha em benefício próprio... "Não me peçam dinheiro pois eu estou ficando pobre por causa do PT"... Um escroto desonesto... Pena que seja meu parente!

Já do meu lado, minha empresa nunca esteve em tão boa situação! Tenho, inclusive, dificuldades de contratar técnicos capacitados devido a estes terem migrado para o Estaleiro e Refinaria. Mesmo assim, fico feliz pelo progresso deles. O resto é mimimi de uma sociedade coxinha que acha que seu umbigo é o centro do universo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)