Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais uma Fraude da VEJA

A Revista VEJA não se emenda mesmo, está no seu DNA cometer fraudes jornalísticas. No seu repertório existem todos os tipos de irregularidades possíveis. A canalhice é tanta que agora usa veículos menores para fazer seu jogo sujo, e isso se deve pela descrédito da população a tudo que a revista noticia, usando laranjas para poderem dizer que não é armação.
Hoje pela manhã, tomei conhecimento de fotos através de um site ligado à máfia da imprensa, o grajaudefato.com.br, que mostravam o tal empresário Adair saindo do mesmo avião que o Ministro Carlos Lupi. NA hora estranhei a foto porque estava em um ângulo diferente das outras fotos que estavam o Lupi, inclusive sem o ex-governador do Maranhão no enquadramento. Veja a foto do Adair abaixo (clique para expandir):
 




Pois é, reparam na roupa que ele vestia ( terno e camisa azul) tá claro?
A ansiedade de publicar reporcagens aliado ao amadorismo sem precedentes dos jornalistas da publicação explicam seus erros crassos.
Pois bem, a VEJA que aproveitou as fotos do site pela manhã, publicou um vídeo do momento em que Lupi chegou ao Maranhão e identificou o empresário no meio da multidão e em nenhum momento próximo ao ministro. Veja o vídeo.
O pior, ele estava de camisa rosa, rosa pessoal, na foto ele está de terno e camisa azul, será que ele ( e só ele) trocou de roupa? Notem que o ministro e o ex-governador estão com a mesma roupa das fotos.
Eu estou envergonhado por essa revista, são armadores amadores e porcos, que nem se dão ao trabalho de ter alguma coerência.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)