Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Torcedores do Sport: Flagrante de Ato de Vandalismo


Maus Perdedores

Torcedores do Sport praticaram ato de vandalismo no outdoor que exibia a mensagem "Hexa é luxo" em frente à sede rubro-negra na Ilha do Retiro.

Foi ateado fogo no espaço publicitário, que ficou queimado em sua parte inferior. Depois que o fogo se apagou, passaram a pichar o espaço publicitário, que pertence à Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP), parte da Universidade de Pernambuco (UPE).

"Hexa é luxo. Homenagem das torcedoras hexacampeãs Maria Lúcia e Maria Cecília" - texto do outdoor.

A reportagem chegou ao local na hora da pichação e registrou em fotos e em um vídeo que será publicado em instantes. Percebeu-se também o cheiro de queimado e as marcas de que havia fogo. No momento, havia dois homens pichando e um terceiro os acompanhando. Eles não quiseram se identificar e pediram para não serem fotografados.

Quem aceitou falar foi o professor de educação física Sérgio Farias, que estava no local e viu a pichação embora não tenha participado. Ele estava indignado com a mensagem publicada na frente do Sport. No seu entendimento, pode incitar a violência.

"Quero registrar a revolta, a indignação com a empresa que aceitou esse outdor que incita a violência. Do jeito que está a violência hoje em dia, isso não pode ser feito. Quando um jogador vai comemorar na frente da torcida adversária, ele é punido com o cartão amarelo. Tem que haver alguma punição", disse o torcedor.

A insatisfação desse torcedor foi compartilhada pelos pichadores, que danificaram também o outdoor ao lado, que tinha outro tema.


Opinião dO Cachete:
Não bastavam os exemplos de desequilíbrio dados por Hélio dos Anjos e Marcelinho Paraíba, temos agora os exemplos de alguns vândalos que fazem parte da torcida do Sport. Maus perdedores!
Ah, para quem não conhece o Recife, a FCAP fica na frente (do outro lado da avenida) da Sede do Sport Clube do Recife... Apenas um detalhe sem importância... hehehehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)