Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 17 de maio de 2011

11 de Setembro - Trabalho Interno?!


Mais Teoria da Conspiração???

Dando Nome aos Bois (ou aos Boys):

Alex Jones: O jornalista que previu o ataque às torres gêmeas com meses de antecedência, alerta a todos sobre o forte potencial para que ocorra outro ataque terrorista encenado (possivelmente nuclear, conforme declarou em seu programa de rádio), clamando a seus ouvintes que tomem a iniciativa de ligar para a Casa Branca para tentar impedir este novo ataque.

Dr. Steve R. Pieczenik: Foi assistente do Secretário de Estado de três presidentes (Nixon, Ford e Carter), trabalhou para os governos de Reagan e Bush pai, e ainda é consultor do Departamento de Defesa. Ex-capitão da Marinha dos EUA, Pieczenik recebeu duas vezes o prestigioso prêmio Harry C. Solomon da Escola de Medicina de Harvard, ao tempo em que completava seu doutoramento no MIT.

Steve Pieczenik, concorda com o prognóstico de Alex e pede para que os homens e mulheres de bem, que se encontram dentro do sistema, digam "não" a esta tática vergonhosa e perigosa.

Em abril de 2002, há mais de nove anos, Pieczenik disse, em entrevista ao programa Alex Jones Show que Bin Laden “morreu há vários meses” e que o governo esperava ocasião mais politicamente importante para apresentar o cadáver. O depoimento de Pieczenik foi considerado verdadeiro, porque conhecia Bin Laden pessoalmente, desde quando trabalhou em íntima associação com ele, na guerra contra os soviéticos no Afeganistão, no início dos anos 1980, quando bin Laden era aliado dos EUA.

Pieczenik disse, naquela ocasião, que Osama Bin Laden morrera em 2001, “Não por ação de forças especiais, mas de uma doença chamada Síndrome de Marfan, como sabem todos os médicos da CIA que trataram dele e todo o setor de inteligência que sempre soube de tudo isso”. Disse também que o governo dos EUA já sabia que bin Laden estava morto, desde bem antes de o país invadir o Afeganistão. A Síndrome de Marfan é doença genética degenerativa incurável, que encurta consideravelmente a expectativa de vida dos doentes.


Opinião dO Cachete:
Mais uma Teoria da Piração ou tem fundo de verdade? Dessa vez é uma pessoa de "dentro" do Sistema que vem a público falar sobre o 11 de Setembro e a morte de Osama Bin Laden. Isso ainda vai render muita conversa e polêmica! Espeeeeeerrraaaa!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)