Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista com a Tcheca que Deixou o "Pânico" em Pânico

A personal trainner Michaela Matejkova, 27, que atuava ao lado da personagem Dominika, interpretada por Alicia Seffras, no quadro "As Tchecas do Brazil", do "Pânico na TV!", concedeu uma entrevista exclusiva à Folha, na última quinta-feira (12).

De Londres, por telefone, ela confirmou ter enganado a produção do programa de maior audiência da Rede TV!.
No fim de semana, a Folha informou que o quadro era uma pegadinha de marketing para o lançamento da cerveja Proibida, da cervejaria nordestina CBBP. O "Pânico", porém, tem contrato de exclusividade para anúncio com a Skol. Leia a íntegra.


A personal trainner Michaela Matejkova posa para campanha em intervalo das gravações do 'Pânico', da RedeTV!
Será que essa loura é gostosa? Deixa ela chegar ao Brasil... Eu falei da cerveja!!!!

Folha - Quando você começou a trabalhar para a CBBP?
Michaela Matejkova - Era inverno [na Europa], acredito que foi novembro. Não tenho certeza se novembro ou dezembro. O primeiro vídeo foi gravado em dezembro.

Como você conheceu Dominika, a atriz Alicia Seffras?
Nos encontramos depois do casting [feito pela CBBP] em Londres. Eu fui escolhida primeiro na seleção porque eles procuravam alguém com um perfil tcheco. Nos conhecemos em Londres.

O contrato previa que você e Alicia não poderiam falar nada sobre a CBBP para a equipe do "Pânico na TV!", quando estivessem no Brasil?
Sim, era um grande segredo. Mas todo o resto foi verdade. Realmente amamos o Brasil, eu fiquei amiga de verdade da Alicia durante a viagem. Nós duas concordamos que a viagem foi realmente legal para nós. Tudo foi muito divertido e acabou sendo verdadeiro, se é que você me entende. Fizemos novos amigos e amamos as pessoas que conhecemos aí.

Havia imaginado que se tornaria famosa no Brasil?
Eu já tinha pensado em morar e viver no país.

Considera a hipótese de posar para revista "Playboy"?
Sim, acho que seria uma boa ideia.

Se arrependeu em algum momento de ter enganado Sabrina Sato e a turma do "Pânico"?
Não, não me arrependo porque eles estão sempre fazendo piada com outras pessoas e nós fizemos uma brincadeira com eles. Realmente gostei do "Pânico" e das experiências que tivemos com a Sabrina. Isso faz com que eu me sinta mal, mas, no fim das contas, foi divertido e espero que eles entendam.

Gostaria de deixar uma mensagem para os integrantes do programa?
Sim, eu amo todos eles. São pessoas incríveis. Sinto muito por essa grande mentira, mas vou ter lembranças incríveis de tudo isso. Obrigada a todos.

Você planeja voltar por Brasil?
Eu adoraria. A CBBP nos deu a grande oportunidade de conhecer o país, sou muito grata à empresa também. Nós amamos o Brasil ["weluvbrazil", termo que usavam para se identificar em blogs e redes sociais], como eu sempre disse.

Engolido do Portal da Folha

Opinião dO Cachete:
Para quem adora fazer pegadinha, muita de gosto duvidoso e a maioria de mau gosto, o Pânico na TV! está chiando muito. Tem direito? Não! 
E aí, Alan? Como é ser sacaneado? Fazer papel público de palhaço? Tomaram na Tcheca!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)