Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Mundo Vai se Acabar Amanhã... Arrependei-vos!!!!


É amanhã!!!!

São Paulo - O fim está próximo. A menos de 8 ou 10 horas, na verdade. A afirmação é de um grupo de religiosos americanos chamados Family Radio, que diz haver provas na Bíblia de que o mundo vai acabar no dia 21 de Maio de 2011.

Segundo essa vertente cristã, a data do soar das trombetas do Armaggedon está num diálogo em que Deus alerta a Noé que o fim do mundo ocorrerá sete mil anos depois de 4990 a.C., ano do grande dilúvio. Já para cravar o dia, o grupo fez sua própria aposta: o 17º dia do segundo mês do calendário bíblico moderno, ou seja, 21 de maio.

O movimento encheu as ruas de Nova York de pregadores, com cartazes e panfletos para advertir a todos do apocalipse. A Family Radio chegou ainda a espalhar mais de 2.000 outdoors com palavras de aviso pelo mundo. A campanha pode ser vista no site oficial do grupo.

Esse não é o unico fim dos tempos a surgir ameaçador no horizonte - já é famosa a teoria de que o calendário do povo Maia aponta o fim o mundo para 2012. Por enquanto, veja nas imagens os argumentos dos religiosos americanos de que tudo termina já neste sábado.

Engolido do Portal Exame

Um comentário:

T.G. Meirelles disse...

Ô, Giovani... não tô de sacanagem não, meu irmão, mas a porra da profecia devia prever que minha cerveja ia acabar hoje, dia 21.05.2011, quase meia-noite, justo na hora que eu tava lendo "O Cachete"!. Assim eu ficava precatado! Agora vou ter que ir lá no bar do Neto pegar mais uma meia dúzia.
Isso ninguém previu! Já volto...
Abraço, mano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)