Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 26 de março de 2011

Polícia de São Paulo dá Show de Profissionalismo


Uma reação desproporcional!

Confusão em um posto de gasolina da zona norte de São Paulo. A polícia foi chamada pelos moradores, que reclamavam do barulho e do consumo de drogas. Os policiais agiram de surpresa e já chegaram atirando.
Os policiais não encontraram drogas nem armas. Uma pessoa foi presa. Alecsandro Amorim era procurado pela Justiça por não pagar pensão alimentícia. Em nota, o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado disse que a Corregedoria vai apurar se houve excesso por parte dos policiais e que as possíveis condutas inadequadas serão punidas.

Engolido do Portal Globonews

Opinião dO Cachete:
Parece que estamos voltando aos velhos tempos de ditadura. Ou pelo menos alguns policiais pensam assim. Esta é a terceira notícia sobre canalhice policial que eu posto esta semana!
Não concordo com a bagunça que a garotada estava fazendo, mas o remédio foi pior que a doença! Espero uma apuração competente do MPE de São Paulo e da Corregedoria da PM!

Um comentário:

SHAMI disse...

Alô
O importante é que a turma que tem de trabalhar cedo vai dormir tranquila.
Diferente de quem reside em certas orlas marítimas do Brasil que tem de conviver e suportar a tranqueirada toda durante a noite.
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)