Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 26 de março de 2011

Parque Dona Lindu - Uma Homenagem Justíssima


Placa do Parque Dona Lindu
Imagem By O Cachete


Escultura Os Retirantes
Imagem By O Cachete

Os equipamentos culturais do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, serão inaugurados neste sábado, com apresentação do cantor pernambucano Leline e da Orquestra Sinfônica do Recife. O show, apenas para convidados, acontece a partir das 21h, no Teatro Luiz Mendonça. O repertório conta com 13 canções.
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um plano especial de monitoramento no entorno da área para assegurar a fluidez do tráfego. A operação contará com um efetivo de 30 agentes e terá início às 17h. A via local da Avenida Jequitinhonha, na altura do parque, foi interditada às 6h da manhã de hoje
A partir das 17h será realizado o monitoramento do tráfego, na Avenida Boa Viagem e vias próximas para facilitar a passagem dos veículos e a travessia dos pedestres que irão prestigiar a abertura da exposição de Abelardo da Hora e o show de Lenine com a Orquestra Sinfônica.
O esquema especial da CTTU permanecerá na área do evento até a meia noite do domingo (27), momento em que o trânsito deverá voltar à normalidade. “O ideal, em grandes eventos, é o público priorizar o transporte coletivo para o deslocamento. Mas se utilizar veículo particular, o condutor deve se programar para chegar meia hora antes do show para evitar o tráfego intenso”, recomenda o gerente de Operações de Trânsito, Wagner Rodrigues.

Engolido do Portal Pernambuco.Com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)