Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Pós Eleição e o Destino dos Arautos da Direita


O Coronel é o primeiro da fila...

Lamento (mentira... eu estou morrendo de rir!!!) informar que devido à vitória de Dilma Roussef nas eleições presidenciais, o Blog Cornudo... ééé... Coturno Noturno será atualizado da Argélia. O Coronel, devido a uma depressão profunda, decidiu alistar-se na Legião Estrangeira e embarcou para a Argélia com missão marcada para o Deserto do Saara... Vai ficar caladinho por meses...

Reinaldo Azevedo pediu o endereço do Diogo Mainardi na Europa. Disse que vai fazer um puxadinho na casa dele e morar no quartinho com janela para o quintal. Vai entrar em período sabático e até pensa em ser padre no Vaticano.

Augusto Nunes e Celso Arnaldo vão sair em lua de mel para o Hawaii. Augusto Nunes disse que está louco para colocar um "Sarong" mais não vai dançar HULA.. Ele disse que o nome da dança parece com o de alguém que ele tem "hoooorrrrooooorrrr!".

Celso Arnaldo pretende entrar para a Opus Dei. Sobretudo para praticar rituais de autoflagelação.


Guilherme Fiúza está internado. Foi impedido por populares de cometer HARAKIRI Português.

Lúcia Hipólito foi encontrada completamente embriagada perambulando pela Cinelândia. Ela disse que foram remédios para insônia que causaram a embriaguês.

Eliane Catanhêde comprou o estoque de perfume da Natura. Ela informou que pertence à "Massa Cheirosa" e não vai se misturar.



E eu... Rindo a toa!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)