Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Carlos Vereza - Apologia ao Crime


Este cidadão está doente!

Parabéns, Hackers!

Queridos Hackers que invadiram os sites do "governo", parabéns! Na esperança que um de vocês leia meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!

Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!

Não passa uma semana sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!", Trinta e oito ministérios para "empregar" os capangas ,que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...

Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo em verdade um governo paralelo!

Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...Enfim, vocês sabem melhor do que eu o caminho da sagrada indignação a ser tomado!

Convoquem marchas de protesto em todo o país! Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada!

Estamos juntos.

7 comentários:

jota50 disse...

O que não provoca o ostracismo em um ser vaidoso, esse deve ser um dos idiotas que o Jobim falou que tem que aturar...

Geopolêmica disse...

esse cara é o "reinaldo azevedo" dos palcos......

Anônimo disse...

Vereza era uma ator global a mais até quase morrer por causa de um choque (parece). Daí para a frente começou a falar com fantasmas e fazer apologia do crime. Seria o caso de se ter pena, não fosse tão canalha o elemento.

T.G. Meirelles disse...

Hoje é dia de fazer comentário no "Ocachete"! (houve tempo em que eu tinha mais tempo...)
Aproveito o apelo do Vereza para pedir a algum Hacker que invada o cérebro dessa figura e, de uma vez por todas, nos revele que raios de virus foi implantado ali! Ou será que o problema é de hardware? Sei lá, mas... quem sabe formatando??? É, porque, do jeito que tá, só Ctrl+Alt+_Del não vai dar jeito, não!
Giovani, recebe aí aquele abraço, irmão!!!

Giovani de Morais e Silva disse...

E finalmente o Meirelles apareceu!!!! Abraço e saudades, meu irmão!

Esquerdopata, o cara endoidou! Tem um excelente trabalho social, mas é um cego em política!

Geopolêmica, concordo com a afirmação!

Jota50, vaidade chegou ali e ficou!

Abraço a todos!

Graziela disse...

Eu penso que Ele está muito lúcido, nem todo compartilha das mesmas idéias dos senhores, ou será que essa tal democracia é fajuta...

Giovani de Morais e Silva disse...

A democracia não é fajuta, mas não posso me furtar a falar de uma pessoa que se encontra em claro estado de obsessão vítima de sua própria vaidade e soberba. E por falar em democracia, Grazi, por que o "democrata" Vereza não permite que se façam comentários em suas postagens no Blog como eu faço aqui??? Espero sua resposta. Obrigado pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)