Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 26 de julho de 2011

A Mídia Brasileira e Seu Discurso de Extrema Direita



Eles têm que ter o direito de se expressarem, não é mesmo?!

Acabo de assistir na Globo News comentários sobre o atentado da Noruega, uma repórter disse que “os partidos de extrema-direita se aproveitam da liberdade de imprensa européia para pregar seu discurso de ódio”. Ora, mas quanta hipocrisia! e por acaso é apenas na Europa que os meios de comunicação dão espaço para a Direita raivosa? Coloco os vídeos abaixo para mostrar como a mídia nacional deu repercussão às idéias absurdas da extrema-direita brasileira. Tapem o nariz ao ver.

Cineasta fracassado defende os militares torturadores e afirma que o plano nacional de direitos humanos é soviético. O PNDH3 é polêmico, mas soviético?! O pior desse absurdo é que existem pessoas idiotas o suficiente para acreditar.


“O Plano Nacional de Direitos Humanos do PT é o primeiro passo para uma ditadura comunista” Não, isso não é um vídeo do Jair Bolsonaro, é apenas uma reportagem da BAND!


Comentarista do SBT clama pelos militares, seria cômico se não fosse trágico.


Comentarista da RBS faz apologia à ditadura militar. Hoje ele está no SBT


Os militantes de partidos à esquerda do PT que viram esses vídeos devem ter morrido de rir: PT é Comunista?! Mas minha preocupação é com quem realmente acredita nisso, em como estas reportagens influenciam essas mentes doentias. É bom frisar que o terrorista de Oslo, além da bomba que detonou na cidade, matou 92 pessoas que estavam numa reunião do “Partido Trabalhista” da Noruega.

O filme abaixo se chama A ONDA. Ele é baseado em fatos reais e mostra como nasce e se propaga a ideologia fascista entre as pessoas. Se sua internet for lenta clique neste link e veja-o dividido em 5 partes.



Opinião dO Cachete:
E o pior é que parte da população começa a assumir este discurso como a salvação para o planeta. Quantos de nós já não ouviu que a solução é a Pena de Morte ou a Justiça Pelas Próprias Mãos? Quem já viu uma campanha da direita onde eles relacionam o nome de alguns Líderes de Esquerda (Alguns implantaram ditaduras sanguinárias, como Pol Pott) ligados ao desarmamento da população antes de começarem seus "governos"? A mensagem deixou de ser subliminar. Agora é clara e manipulativa! Tudo pela Direita! E os "Hommer Simpsons" vão atrás do que pensa Jabor, Prates, Neumanne Pinto e Casoy, sem o menor esforço de raciocínio!
Agora quando acontece um Caso Noruega da vida, o discurso muda e ele passam a divulgar que são "de Centro"... Espera esfriar a notícia... A carga vai voltar... Eles estão como o Ricardo "Cagando de Montão" Teixeira para o povo... Que nada mais é que sua massa de manobra!

Um comentário:

Geopolêmica disse...

Os direitistas dizem que "tolher a liberdade de expressão" é "coisa de comunista". Nossa ditadura (1964 - 1984) foi comunista? Se foi, acho que aprendi tudo errado...... eles cacarejam bem alto isso para que possam estimular o ódio, tudo em nome da "liberdade de expressão" que ELES MESMOS tiraram da população brasileira por 20 anos!!! CANALHAS, CANALHAS e mais CANALHAS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)