Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

STF - Sociedade dos Torturadores Felizes

O Delegado Fleury ri da nossa cara...
Foto: Blog do Cappacete

Com a a decisão do STF de manter a Lei de Anistia, muitos dos torturadores e responsáveis pelos vôos da morte riem de nossa cara e afirmam: Torturar, mutilar e matar valeram a pena... Os Ministros do STF partiram do princípio que houve um acordo bilateral entre a Sociedade e os Governo Militar... Houve sim, senhores Ministros! Um acordo do tipo CARACU. Eles entraram com a CARA e nós - o povo - com a segunda parte do acordo.

A partir de hoje STF é a sigla da Sociedade dos Torturadores Felizes. Vergonha!!!

Quando eles morriam, era terrorismo. Quando eles matavam, era uma guerra!

16 comentários:

René Amaral disse...

Acordo bilateral o bivoltáico, foi 110 ou 220, usaram alicates e pinças pra segurar as mãos que assassinaram a justiça???? Ayres Brito surpreendeu, do Lewandóski eu já esperava algo assim.

Giovanni Gouveia disse...

"Choram Marias e Clarices, no solo do Brasil..."

Giovani de Morais e Silva disse...

E a justiça não foi feita... Obrigado, Giovanni e René! Abraço!

LEN disse...

Vergonha esse suprema corte Giovani, tiveram que aturar o constrangimento de levar uma carraspana da divisão de direitos humanos da ONU. Grande abraço.

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.

Realmente foi um acordo Caracu!!!

Como voce disse,valeu mesmo a pena.

Quantos terroristas recebem pensoes e indenizaçoes por terem matado,assassinado,torturado,sequestrado e hoje além de estarem bem empregados nas estatais pagos a peso de ouro,recebem aposentadorias do INPS que nunca contribuiram,roubando mais uma vez o trabalhador.
O pior é que dizem ter lutado contra a ditadura,escondendo que queriam mesmo era fazer do Brasil um novo satelite comunista.

Giovani de Morais e Silva disse...

Brasiliano, essas pessoas que você chama de terroristas são as mesmas que deram parte ou toda a sua vida para que pessoas como você pudessem falar livremente esse monte de merda que você falam e escrevem em blogs ou e-mails com o nome de famosos assinados no fim. Ou seja, vocês são um bando de filhos da puta ingratos que não possuem o mínimo de dignidade e hombridade para aceitar isso. E vai procurar tua turma, que hoje eu estou puto da vida!

Brasiliano disse...

Boa tarde a todos.Esta puto da vida Giovani?Porque?O pais esta as mil maravilhas!!!Saude,segurança e educaçao nao faltam para ninguém.Veja o Maranhao do amigo e aliado do Lula como esta bom.La tem hospitais para todos.Mas voltando ao que interessa,nao devo nada a esta gentalha que matou,assassinou,roubou,sequestrou,explodiu bombas e fez coisas que somente gente da pior especie poderia fazer e ainda recebem aposentadorias e indenizaçoes pelo terror que fizeram.Pegaram em armas contra o Brasil e receberam pouco pelo que fizeram.Ingrato sao eles que deveriam morar em Cuba,China,Coreia ou outra merda de pais comunista e nao voltarem ao Brasil.

Brasiliano disse...

Boa tarde a todos.
Ja que esta puto da vida,assista a TV Defenda no canal do youtube.

Giovani de Morais e Silva disse...

Estou puto por não conseguir parar de dar bola a pessoas que não tem o menor simancol e continuam sem entender nada do que foi o Brasil e o que é o Brasil! Vai ler a TIME que talvez você comece a perceber que algo mudou... E morar na China é muito bom. Hoje o futuro se chama China! Acabem com o bloqueio a Cuba e outra China surgirá! Como surgiu um novo Brasil!

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.O Brasil ainda hoje é uma democracia sem a ajuda dos ex terrorista e da gentalha que pegou em armas contra o Brasil.
A China cresce 10% ano contra o PIB negativo do Brasil do Lula e aqui ao menos pessoas diferentes podem escrever e discutir coisas diferentes sem levarem uma bala na cabeça.
Cuba é uma grande prisao e bordel a ceu aberto,onde um médico ganha 28 dolares ao mes.Nao sei se saiu esta noticia na Time,mas tem outras como a prisao e torturas de presos politicos cubanos por nao gostarem dos irmaos assassinos Castro.Para finalizar,quem proteje e apoia cuequeiro,cuequeiro é.

Aproveite e assista a www.tvdefendaobrasil.blogspot.com

Giovani de Morais e Silva disse...

Ou você é louco, ou se faz! No post anterior vc fala mau da China. Depois elogia a China pelo crescimento de 10% ao ano... Vai te tratar, Brasiliano! Você e o Coronel Boiola do Cornudo Noturno!

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.Leia bem o que eu disse,pois escrevi que a China cresce 10% ao ano contra o PIB negativo do Brasil do Lula,mas nao elogiei a China.
Prefiro ser chamado de louco,que nao sou,que ser conhecido como rato e petralha como voce é conhecido e chamado pelo Coronel do blog citato por voce.Somente um pais de terceiro mundo gasta mais de 2 BI em indenizaçoes a terroristas e bandidos assassinos,infelizmente uma noticia que nao saiu na TIME.Esse é o governo Lula que cuida de Cuba,a ilha falida,mas deixa morrer crianças no Maranhao por falta de investimentos na saude.

Giovani de Morais e Silva disse...

Brasiliano! Vai te tratar!

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.

Acabou os argumentos?

Giovani de Morais e Silva disse...

Apedeuta, o correto é: "Acabaram os argumentos?".

Mas se fosse o Lula escrevendo assim... Era uma festa! Vai te tratar e alfabetizar!

Brasiliano disse...

Esta falando do Lula,o nosso apedeuta preferido?
Aquele que falava mal do Sarney e agora sao inseparaveis?O amigo do Collor que chamou ele de mentiroso?Ou o Lula do garoto do MEP?
Quem tem de se tratar é voce que nao sabe distinguir um terrorista e um pai de familia.Fique defendendo assassinos e terroristas se quiser,mas nao saia por ai falando de democracia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)