Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 11 de abril de 2010

Ana Lúcia Andrade - Uma Tucana Declarada

Tucana Declarada Colunista do JC

Depois de ter defendido com unhas e bico de tucano a candidatura do Vampiro José Serra em sua coluna de ontem (Ver Aqui), a jornalista (?) tucanalha Ana Lúcia Andrade - será que ela é parente de Jarbas de Andrade Vasconcelos (PMDB-PE), como questionou o Terror do Nordeste ? - detonou o Presidente Lula na Coluna (Ou seria Calúnia?) Pinga Fogo de hoje:

Instituições em alerta
Publicado em 11.04.2010
Agora foi a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) que engrossou o coro das instituições que repudiam as declarações inoportunas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Como um cidadão acima da Lei, o presidente desafiou o estado democrático de direito a visou que atuará sim, como cabo eleitoral da ex-ministra Dilma Rousseff nas ruas. E como não está restrito aos limites da lei, como um cidadão qualquer, ensinou que “os políticos brasileiros não podem ficar subordinados aos juízes nas eleições”.

Atitudes como essa do presidente têm chamado a atenção e despertado muita preocupação das entidades que zelam pela defesa da República e da Democracia. É o caso da Ordem dos Advogados do Brasil, seção nacional, que promete tornar mais proativa ainda, daqui pra frente, uma de suas comissões permanentes, a que carrega essa patente de Comissão de Defesa da República e da Democracia. O colegiado integra o Conselho Federal da OAB.

Opinião dO Cachete:
É por essa e por muitas razões que eu acho que a Campanha de Dilma não será fácil. Vamos precisar de todas as armas possíveis para derrubar essa corja que se utiliza de concessões de mídia para ludibriar o povo.
Hoje o Jornal do Commercio de Pernambuco tornou-se um puleiro de tucanos. Alguns de seus colunistas: Élio Gáspari, Clláudio Humberto, Alberto Dines, José Simão, Gustavo Krause e Ancelmo Góis. Sem falar no Big Boss João Carlos Paes Mendonça. É uma verdadeira revoada de bicudos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)