Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Livro e a Revolução Progressista


Equipamento Revolucionário!!!

O video acima está publicado no cafôfo do Careca Pilantra Reinaldo Azevedo. No cabeçalho do post dele está escrito " UMA REVOLUÇÃO ESTÁ A CAMINHO. OU: COMO COMETER UM ATENTADO ANTIPETRALHA". Não sabe o imbecil que a falta de acesso a livros e informações são armas há muito usadas pelas forças conservadoras para manter seus exércitos de manobra, currais eleitorais e "bases políticas" na ignorância. E assim perpetuar o domínio sobre as massas que eles agora chamam de cheirosas... Basta fazer um levantamento entre os principais intelectuais do mundo e suas tendências políticas e descobrirão que "a massa intelectual" é de esquerda. Sim, Tio Rei, continue estimulando o povo a ler; continue estimulando o povo a se desenvolver intelectualmente. E só assim teremos um país cada vez melhor! Longe de pústulas como você, Augusto Nunes, Noblat, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Rede Globo e PIG em geral! E Adeus Tucanalhas!!!
O Tio Rei deu um tiro no pé...


2 comentários:

Beto Mafra disse...

Amigo, sempre leio suas postagens através do "mailing" da "Apoiamos Lula" e vou publicar alguns textos seus em nosso blog à partir de agora.

O Boca Digital é uma criação coletiva da comunidade Orkut "Apoiamos Lula AGORA É DILMA PT", e o endereço é http://blogdaapoiamoslula.blogspot.com/ visite-nos e se filie às hostes do bem.

Giovani de Morais e Silva disse...

Obrigado pelo carinho, Mafra. Você tem o sobrenome de uma grande amigo meu do passado... Vou visitar o blog. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)