Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Augusto Nunes, A Buchada de Bode e uma Declaração Brilhante!

Até a Cara de Panaca ele tem...

Essa é do Blog do Panaca Augusto Nunes:

"Uma pessoa que não sabe explicar o que come não pode ser presidente de seu país."
Augusto Nunes - Um dos Pilantras da VEJA

E aí eu pergunto, ele quer um(a) Presidente(a) ou um Chefe de Cozinha? Jamie Oliver ou Claude Troigros para presidente!!!! Ana Maria Braga para Vice!!!!! Saudades da Ofélia... Seria uma ótima Presidenta!

Eu queria saber o que é que estes jornalistas do Sul Maravilha em geral se preocupam tanto com a Buchada de Bode durante a Campanha! Se o Candidato vai comer ... se não vai comer... A capacidade de governar está diretamente ligada à capacidade de comer ou não Buchada de Bode! É uma obsessão!!!!
Quem nunca comeu, não sabe o que está perdendo... Com limão... Uma cervejinha... Um cachacinha de leve.... Tudo bem! Venham a Recife e eu os levo para apreciar o prato!
Mas encasquetar com a Buchada de Bode é pauleira!!!! Por que não com chimarrão? Tacacá? Virado? Baião de dois? Arroz de Piqui? Feijoada?
Os caras acham a Buchada de Bode a coisa mais exótica que se cozinha neste País!!!! É por que nunca viram uma Maniçoba Paraense. Mas eu gostaria que meu bom Jornalista blogueiro Augusto Nunes me explicasse: Como se faz Buchada de Bode???? Me explique! Não sabe? É, parece que o Senhor não pode ser Presidente do Brasil...

Em Tempo: Alguém conhece o Jornalista Geraldo Freire? Eu o apresento! Radialista da Rádio Jornal do Commercio - Braço armado do PIG pernambucano. Cidadão de baixíssimo nível... Seu programa é um festival de escatologias, palavrões e palavras de duplo sentido que deixaria muita gente de boca aberta.... tem quem goste! Mas não é uma boa referência para o Jornalismo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)