Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Imna Miranda: Feliz ano novo? Ou Feliz ano novo!

Imna Miranda
Médica
O ano de 2016 nos permite uma pergunta ou uma certeza pro ano vindouro? 
Boa pergunta! 2016 entre pela porta dos fundos de nossa história. ANO DO GOLPE , DOS RETROCESSOS TRABALHISTAS, DA VERGONHA MUNDIAL DE TRÊS PODERES VENAIS E CORRUPTOS QUE ESTÃO RIFANDO A NOSSA NAÇÃO E DA IGNORÂNCIA POLÍTICA E ECONÔMICA DE UM POVO AINDA UMBILICAL (SÓ ENXERGA O PRÓPRIO UMBIGO!)
Fomos divididos em 2 categorias: COXINHAS e PETRALHAS . Quem nos dividiu? Outra Boa pergunta com mais de uma resposta. Alguns dirão o jargão "culpa do PT". Outros dirão culpa dos GOLPISTAS..... 
Na verdade a culpa é de TODOS ! Não poupo ninguém! 
Os partidos de esquerda negligenciaram ou melhor dizendo "deixaram correr frouxo" a falta de entendimento da população sobre a Ascensão capitalista no país e a grande influência da mídia sobre nossa população. 
Os "coxinhas" e as " zelytes" foram massa de manobra e capatazes desse mesmo sistema. (O capitalismo)
O país tropical abençoado por Deus foi rachado , dividido e leiloado aos interesses ianques! 
Fomos as ruas , empunhamos cada qual a sua bandeira e esquecemos de empunhar a bandeira nacional!
Rasgamos em mil pedaços nossa carta magna e deixamos muito doente nossa jovem democracia isto sem falar no domínio do legislativo sobre tudo e todos. É erramos feio!
O que vejo agora ao fechar de 2016 São pessoas perdidas e temerosas com razão qto ao rumo da nação brasileira. Desemprego, violência, e todos os males que a ignorância política e social são capazes de trazer batem hoje a nossa porta.
O "tio sam" junto com a mídia fizeram um trabalho brilhante com nosso POVO "abençoado por Deus! "
As esquerdas pagam o preço das alianças com venais e da falta de pulso governamental. 
Ganhamos as eleições porém erramos na dose que divide liberdade de libertinagem!
Nosso povo começa a sentir agora os "danos" irreparáveis do GOLPE .
A direita "zelyte" começa a se ver como trabalhadores sem direitos! Descobre que tá mais próxima da base da piramide do que do ápice que ainda alberga o seu mísero 1%. pois é golpista vc é TRABALHADOR E NÃO EMPREGADOR!
Os especuladores internacionais riem a toa e o povo "abençoado por Deus" não sabe para onde ir.
Pros pessimistas fica o perdemos tudo! 
Pros otimistas ficam seremos elite especulando com os ianques. É pro povo de uma maneira geral ficam as reticências. ..
O GOLPE TAI O POVO TB ! Agora responde a pergunta que não quer calar : será feliz ano novo! Ou Feliz ano novo?. A resposta da maioria pesará no ano de 2017! #imnamiranda#

*A formatação original da postagem no Facebook foi mantida.

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

Nunca daria meu dinheiro para outro partido, exceto o PT. Meu dinheiro é apenas para minha religião, o PT.

Seja “crowdfunding” pra Nossa deusa baranga Coração Valente© viajar de avião (como no ano passado, 2016, em que eu contribui para Nossa Querida Mãe Coração Valente©, de acordo com o pedido e ordem de Nosso Amado Chefe barbudinho… Apelo feito pela TV).

Sigo o PETISMO e seus dogmas verdadeiros, anti-alienação (a saber: «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «LUZ para todos»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «casa grande e senzala»; «Pronatec»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a minha religião]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas, e OS MEUS!).
Portanto devido a isso EU jamais posso ser alienado. Sou apenas petista, e amo minha baranga deusa Mãe, — Mãe do PAC –, Coração Valente©, criada pelo João, o milionário, o Santana, mais conhecido no meio pelo apelido de O Feira. «O Feira» foi preso pela entidade do Mal, Sérgio MORO (de acordo com minha RELIGIÃO). Se minha religião falou que ele é do Mal, então ele é.

P.S.:
Enfim, meu Amado Chefe é sim ilibado & inocente. Assim tem falado Minha deusa Coração Valente©. Vamos crer em Coração Valente©.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)