Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Justiça Parcial não é Justiça! É caça às Bruxas!!

Senador Delcídio Amaral

Este pobre blogueiro não possui a qualidade de poder julgar a ação do Senador Delcídio Amaral. Mas gostaria de tecer alguns comentários e fazer algumas perguntas que desejaria muito que fossem respondidas.

Ao PT:
- Se todos consideravam o Senador Delcídio Amaral um infiltrado tucano no PT, por que deram a liderança do Partido no Senado a ele??

Ao STF:
- Qual o motivo da quebra da imunidade parlamentar do Senador Delcídio Amaral em tempo recorde?
- Gravação por gravação, existe uma gravação que cita que o Senador Agripino Maia teria recebido propina de 1,5 milhão de reais na negociata da Arena das Dunas. E ele continua solto! Atrapalhar investigações não pode. Propina pode??
- O Senador Fernando Collor foi pego com a boca na botija e teve carros presos! Mas ele continua solto!! Pode???
- Os Senadores José Serra e Aécio Neves tiveram seus nomes citados na Lava Jato e divulgados na famosa "Perícia das Tarjas Pretas" do conteúdo do aparelho celular do Sr. Marcello Odebrecht junto ao nome do Governador Geraldo Alckimim. E estão pagando de Pais da Moralidade do Brasil. Por que não estão presos??

Não. Isso não é Justiça! É Caça às Bruxas. E as bruxas são todas PTistas!!

Estamos correndo um grande risco de golpe orquestrado a 6 mãos! STF, Oposição e Imprensa! O que é contra o PT é amplamente divulgado e massacrado pela oposição e imprensa. O STF avaliza tudo! E com direito a frases de efeito da Ministra Carmem Lúcia "Crime não vencerá a Justiça". Não! Ele já se instalou nela, Sra. Ministra! Gilmar "Lista de Furnas" Mendes não me deixa mentir!!!

E segue o desmantelo do estado de direito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)