Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lula X Marcos Valério: Uma Inversão de Valores!

Uma das milhares de montagens feitas para denegrir a imagem de Lula

Fico triste quando as pessoas invertem os seus valores e resolvem dar credibilidade a palavra de um bandido como Marcos Valério e acusar, sem provas, apenas pela palavra de um bandido, um homem honrado que tirou o País de 512 anos de subserviência à Europa e aos Estados Unidos. Depois perguntam por que as coisas ruins acontecem no mundo... Claro! Pais e mães invertem valores e repassam inconscientemente estes novos "valores" para os seu filhos... E olhe que estamos falando de uma declaração feita durante um depoimento, sob segredo de justiça, vazado pela própria PGR para a imprensa. Isto é crime! Mas , e aí vem novamente a inversão de valores, as pessoas acham que é um crime justificável... Só lamento tudo isso! 
Aprendi com o meu pai, O Dr. Péricles de Morais e Silva, um dos maiores advogados do Brasil, que não existe crime se não existe prova. "No body, no crime"... Todo homem é inocente até que se prove o contrário... Mas para envolver o Lula, vale tudo. Ele já foi acusado de ladrão, pedófilo, aborteiro, terrorista, assassino de Celso Daniel e a última, arranjaram uma amante para ele! A oposição é implacável e burra. É a única oposição que sonha em derrubar um ex-presidente!!! E com apoio da Imprensa Corrupta, dos Pavões Sombrios do STF e da fatia Tola da população feita de massa de manobra por uma elite cheirosa e decadente que não suporta ver seus empregados dividindo o mesmo local do aeroporto para viajar para Miami... 
Triste quadro da sociedade brasileira... A elite, os que se acham elite e os tolos manipuláveis... E antes que falem alguma coisa, não sou PTista como todo mundo pensa... Apenas penso e não deixo que pensem por mim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)