Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Governo de Minas: Débora Falabella e sua Fala Mansa




Querida Débora Falabella, às vezes vale a pena recusar alguns trabalhos apenas para não queimar seu filme com milhares de fãs. Às vezes vale a pena procurar mais informações sobre o personagem que você vai representar.
Milhares de PROFESSORES, ALUNOS E COMUNIDADES foram extremamente prejudicados pelo governante ditador e arbitrário que atualmente governa Minas Gerais.
Segue em anexo o MEU CONTRACHEQUE de setembro para demonstrar um pouco do que estou falando (este foi apenas um mês, se quiser posso te mandar os outros).
O mesmo que aconteceu comigo, aconteceu com centenas de milhares de outros professores, pais de família que não tiveram como colocar comida na mesa porque o governador acreditou que podia cortar cada centavo do nosso salário e o fez.
Então, querida, não me venha falar de coisas que não sabe, demonstrando um conhecimento de causa que, na verdade, DINHEIRO NENHUM JAMAIS TE DARÁ.

Ana Guida pelo FACEBOOK

2 comentários:

GersonCarneiro disse...

A Débora não mostrou os professores em greve por 113 dias no centro de BH "atrapalhando o trânsito" como disse o governador que pagou a Débora para fazer esse comercial conto de fada.

Cineclube: Arte Em Cena disse...

IMPORTANTE:O PREÇO DA AMBIÇÃO Débora Falabella ameaçada de perder a condição de protagonista da próxima novela da Rede Globo. Nos meios artísticos comenta-se que a direção da emissora está preocupada com o desgaste da atriz após sua participação na campanha publicitária do governo de Minas Gerais na qual afirmava que os salários dos professores daquele estado eram os maiores do país. O anuncio revoltou professores, pais de alunos, estudantes que lançaram nas redes sociais a campanha “cala a boca Débora”. A campanha, segundo analistas, mereceu o “CURTIR” ou foi “COMPARTILHADA” por pelo menos dois milhões de usuários. A direção da Rede Globo, preocupada com a repercussão desastrosa do comercial de Falabella, teme impactos negativos entre os anunciantes e por isso não descarta a hipótese de substituir a talentosa mineira. Que peninha!!!!!!!! kkkkkkkkkk http://grevepromg.blogspot.com/2012/02/debora-falabella-esta-ameacada-de.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)