Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Renato de La Rocha: Quem Vai Processar o Amaury Ribeiro Jr.?

Renato de La Rocha
Caros amigos e amigas.
Para encerrar a semana...
Com a publicação e a divulgação do seu "livro bomba" - A PRIVATARIA TUCANA, o autor, Amaury Ribeiro Jr. expôs, de forma explícita e contundente, para o Brasil e para o mundo, todos os podres e as rapinagens feitas durante o desgoverno FHC e os seus comparsas, especialmente o Zé $erra, sua filha e demais "amigos", tudo gente fina e, é claro, muita rica e poderosa.
Todos, que são dezenas de pessoas denunciadas e nominadas no livro, têm muita grana (mesmo que obtida de forma ilegal e até criminosa) para contratar a mais cara e a mais conceituada banca de advocacia do país a fim de processar o autor do livro - Amaury, no mínimo, por calúnia e difamação.
Porém, todos os denunciados pelo Amaury, até o presente momento, não se pronunciaram, simplesmente, trataram de ficar mudos, fugir ou tentar desqualificar o autor e o seu livro, tal como fez o Zé $erra, que chamou o livro de lixo. O único que "falou" em processar criminalmente foi o babaca do FHC, que já deve ter se arrependido de ter dito esta bobagem, pois, com toda a certeza, irá ser "desaconselhado" a processar o Amaury.
O autor do livro, bem como todos os que o ajudaram, antes mesmo de publicar o livro, tinham a absoluta certeza de que não seriam processados judicialmente, simplesmente porque todas as denúncias foram feitas com "provas documentais" e com documentos "oficiais". Outrossim, se algum dos "incomodados" com o livro, fizer a estupidez de processar o Amaury, irá dar para ele mais uma grande oportunidade para atacar, novamente, através do artifício "exceção da verdade", proporcionando-lhe, legalmente, mais acessos irrestritos a todos os documentos.
Portanto, fica a pergunta: quem vai processar o Amaury Ribeiro?
Já vou adiantar a resposta: NINGUÉM.
Todos os denunciados no livro, podem chorar sangue e morrer de raiva, mas nenhum irá processar o Amaury. Esta gentalha, só processa os "blogueiros" que falam mal deles. Para dar um exemplo, cito o Paulo H. Amorim, do blog Conversa Afiada, que tem 41 processos contra ele, todos promovidos pela gentalha ou bando.
No desespero para dar uma resposta sobre o livro da privataria tucana, o bestial FHC disse que o autor é "réu" na justiça (indiciado por "quebra de sigilo") e por isso não merecia credibilidade. Porém, o imbecil do FHC esqueceu de dizer que ele próprio, neste momento, também é réu na Justiça Federal (confiram aqui), pois está sendo processado por FRAUDE na privataria que ele fez da Vale do Rio Doce, coisinha pequena - o sumiço durante a "licitação" de apenas 9 bilhões de toneladas de minério de ferro. Coisa de estúpido, falta de argumento e senilidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)