Em menos de 24 horas após lançado, já esgotou a 1ª edição do livro (dossiê) A PRIVATARIA TUCANA.
Bem que eu estava imaginando - o livro irá se transformar num "best seler" rapidinho.
Creio que muito em breve já irão começar a imprimir a 2ª edição, pois a procura é imensa e tem muita gente querendo comprar.
Tudo isso graças à INTERNET, pois os blogues sujos* e internautas como eu, estão divulgando para meio mundo
para que este livro não seja esquecido nas prateleiras e se transforme de fato num dos livros mais vendidos e lidos da atualidade.
(*) Blogues sujos foi uma expressão usada pelo Zé Mané Serra e membros da sua quadrilha para denominar os blogues progressistas que apoiavam a Dilma na eleição passada.
Este livro vai acabar com o que resta do PSDB, PFL e PPS e vai colocar a grande imprensa (?) braZileira numa saia justa, pois o livro apresenta "provas" e muitos documentos, o que impossibilitará de ser "depreciado" pelos sabujos cães dos donos da imprensa.
A imprensa agora está vendo a FORÇA DA INTERNET, pois, apesar de nada noticiarem sobre o livro "bomba", a 1ª edição se esgotou em menos de 1 dia.
Já constatei que tem muitos internautas "prometendo" divulgar o conteúdo e eu sou um deles.
Espero que eu receba a encomenda, afinal, tive que comprar o livro através da internet.
Dois fatos curiosos:
1 - O Zé mané Serra, telefonou para a livraria do bairro em que ele mora e pediu para "reservar" 50 livros. Felizmente, ele não foi atendido. Será que ele não quer que os seus vizinhos leiam?
2 - Ontem, à noite, o babaca FHC iria fazer uma "noite de autógrafos" de mais um livro "autobiográfico", mas quando soube que o livro PRIVATARIA TUCANA estava "bombando" em vendas, resolveu "cancelar" a noite de autógrafos para não ser importunado com perguntas nada discretas, posto que ele, o Zé Serra e um tal de Ricardo são os principais "personagens" do livro dossiê.
A semana que vem promete.
Um comentário:
O Renatão me mandou um e-mail dizendo que ia publicar partes da "bomba".
Sugiro que passe para *pdf e publique.
Depois que o Amauri vender tudo, lógico.
Afinal, ninguém vive de brisa.
E ele vai ter que gastar algum com seguranças...
Postar um comentário