Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Jornal do Commercio: Braço Armado do PIG em Pernambuco


No Blog do Jamildo

Charge:Jornal da Tarde 

Laura Gomes, secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, tem encontro nesta segunda e terça-feira (16 e 17) com representantes dos Ministérios da Justiça, Saúde e Desenvolvimento Social e Combate à Fome, para tratar do trabalho do governo federal e estadual no enfrentamento às drogas. A reunião, que acontece na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, em Santo Amaro, vai contar também com a participação de gestores da Prefeitura do Recife. 
O objetivo é pactuar a adesão ao plano “Crack, é possível vencer”, cujo foco é aumentar a oferta de tratamento de saúde e atenção aos usuários, enfrentar o tráfico de drogas e as organizações criminosas,k além de ampliar atividades de prevenção, por meio da educação, informação e capacitação. A medida visa unir esforços entre as três esferas de poder, possibilitando um reforço nas ações já desenvolvidas em Pernambuco, nas áreas de prevenção, repressão e atenção.
Durante visita ao Estado, haverá espaço para trocas de experiências, apresentação de resultados e visitas in loco as unidades dos programas geridos pelo estado e município no enfrentamento às drogas. 

Opinião dO Cachete: 
A charge não combina com o texto. O texto não cita o Ministério da Integração, nem o Fernando Bezerra Coelho. A soldo de quem o Jamildo continua batendo e requentando uma notícia que já foi morta, enterrada, exumada e cremada??? Sei que são interesses tucanos. Claro! Mas fica difícil segurar esse clima até a eleições. Muda o disco, Jamildo!!!

2 comentários:

Luciano disse...

Melhor seria: Vá à merda, Jamildo!

Teresa Barbosa disse...

Trata-se de um traste, um tipinho que torce contra. Pernambuco em primeiro lugar, é só para quem o carrega no coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)