Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Guilherme Fiúza Decidiu que a Science Po é uma Faculdadezinha Francesa!

Guilherme Fiuza

Guilherme Fiúza, em um artigo para a Revista Época, contribuiu novamente com a causa do FEBEAPA (Festival de Besteira que Assola o País). A começar do título! Não foi a França que condecorou o Lula! Foi a Science Po! Depois tenta demonstrar que cientistas que estudam a nobre ciência chamada política todos os dias, em alto nível, só condecoraram o Lula por falta de conhecimento sobre ele. Tenta reduzir o nível de importância mundial do Science Po para atacar o Lula. Ora, a comunidade neoliberal até antes disso achava o Instituto de Ciências Políticas o maior órgão do ramo. Até que eles inventaram de condecorar o Lula. Resultado: passou a ser um cursinho de política de esquerda - na cabeça de idiotizados neoliberais como o asqueroso Guilherme Fiúza. O ódio é tanto que para que as verdades não venham à tona eles lincham as instituições para, paralelamente, diminuir a importância de Lula para a política e economia mundiais! Lamento, ou parodiando o Ibrain Sued, "Sorry, Zona Sul!".

A Inveja é uma Merda!
Cláudio Bussunda

Ainda agradeço a Deus o fato de burros e mulas não poderem se reproduzir. Um abraço ao casal de namorados Guilherme Fiúza e Narcisa Tamborindegui... Que continuem sem filhos, pelo bem da humanidade!

Um comentário:

Luciano disse...

Esse é o papel da imprensa brasileira(?); portar-se com um mero partido político igual ao DEM. Vai definhando diariamente até tornar-se incapaz de noticiar alguma verdade.
Revoltante esses jumentos que se intitulam jornalistas... não servem sequer pra jornaleiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)