Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Jair Bolsonaro e o indulto de um boçal

 

Quando os canalhas se encontram

Ontem, pouco menos de 24 horas da condenação pelo STF do Deputado Federal Daniel Silveira a 8 anos e 9 meses de reclusão por conta de diversos crimes por ele praticados, o Excrementíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro, de posse de atribuições exclusivas de um Presidente, cancelou a pena do citado Deputado através do Instrumento da Graça (que desgraça!). O Indulto Presidencial!
Eu não tinha mais a pretensão de achar que o Brasil poderia afundar mais. Mas... Que tolo eu sou! O fundo do poço tem um alçapão e este alçapão revelou um elevador (ou abaixador) que nos leva a grotões muito mais profundos. O Inferno é o limite!
Não há mais segurança jurídica no Brasil. Não há mais qualquer segurança no Brasil. Somos hoje Governados por uma Facção Criminosa. Que pratica todos os tipos de crime. Que se estendem desde propinas, tráficos de influência, ameaça e até, não esqueçamos, tráfico de drogas dentro de uma aeronave da comitiva do Presidente. O Governo Brasileiro se transformou em uma grande Organização Criminosa comandada pelo Centrão e pela Milícia de Rio da Pedras, com Jair Bolsonaro e Augusto Aras como agentes moderadores e modificadores de leis e regras sociais secularmente estabelecidas.
O que Daniel Silveira cometeu não foi apenas um exagero em sua liberdade de expressão protegida pelo Mandato Parlamentar. Foi crime de ameaça, apologia à Ditadura Militar, calúnia e difamação!! O Parlamentar pode muito em matéria de discurso. Mas não pode tudo!! Não pode fazer apologia a crimes definidos na Constituição e Códigos Complementares. Não pode ir a uma Tribuna defender Nazismo, Pedofilia, Racismo e outros crimes definidos na lei, por exemplo. E foi isso o que o Deputado Bombadão fez. Ultrapassou os limites de sua Imunidade Parlamentar E por isso foi condenado. 
O ato de Jair Bolsonaro detona Instituições! Detona a Justiça Brasileira! Joga na lata do lixo todo arcabouço jurídico que norteia as relações sociais e de Direito. E isso é extremamente perigoso para a sofrida Democracia Brasileira!
É mais um absurdo deste Governo Canalha e Miliciano! 
E sua claque aplaudindo...
Teremos a eleição mais difícil de toda a história do Brasil. Se houver eleição. Se houver apuração. Se houver homologação do resultado. Se houver TSE... Se houver LEI!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)