Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 31 de julho de 2012

A Dura Vida de Reinaldo Azevedo

Separados na Maternidade!

Já não basta o vexame de ser comparado ao Tio Fester Adams e, o pior, a Marcelo Tas, a vida do Blogueiro de  Aluguel da decadente direita brasileira, Reinaldo Azevedo, não está fácil!
Depois do exercício hercúleo de tentar mascarar os fatos contrários ao Ministro Gilmar Mendes que vazaram na Revista CARTA CAPITAL, defendê-lo com unhas e dentes, bem cuidados como a de todo morador de Higienópolis, agora tem a árdua tarefa de usar seu blog e seus lacaios-leitores para atacar o Juiz Federal Alderico Rocha Santos em sua reação contra a Máfia do Cachoeira que, segundo o Juiz, tentou chantageá-lo com um suposto dossiê preparado pelo Jornalista Policarpo Jr., chefão da Revista VEJA.
Não deve ser fácil ter que defender um Juiz e atacar outro pelos quase mesmos motivos... Denúncias! Haja rebolado e samba nos quadris. Quem disse que paulista não sabe rebolar??? O Reinaldão "Bicho de Goiaba" Azevedo é a própria Valéria Valenssa (pior que se escreve assim o nome dela)... A saudosa Globeleza de Hans Donner!!! Você queria estar no lugar dele??? Nem eu!!!
Chego a ter pena dele................ Não...... Mentira... Não sinto nenhuma pena!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)