Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ih, PT do Recife, a Casa Caiu...

PSB de Eduardo Campos lançou a Chapa Geraldo Júlio / Luciano Siqueira

O diretório municipal do PCdoB no Recife oficializou na tarde desta sexta-feira o deputado estadual Luciano Siqueira como o vice na chapa do pré-candidato Geraldo Julio (PSB) na disputa da prefeitura da capital pernambucana.

Na última terça-feira, o PCdoB anunciou que não apoiaria o PT e seu pré-candidato, o senador Humberto Costa, por conta do impasse criado na disputa interna do partido para escolher seu candidato para a eleição de outubro e oficializou apoio a Geraldo Julio. No anúncio do apoio ao PSB, Siqueira afirmou que ainda não havia negociações de sua legenda com os socialistas para a indicação da vice, mas acabou sendo oficializado como o escolhido nesta sexta-feira.

O deputado estadual já foi vice-prefeito da cidade por oito anos, de 2001 a 2008, durante a gestão do prefeito petista João Paulo. Na cerimônia que oficializou o apoio do PCdoB ao PSB na última terça-feira, Siqueira afirmou que mantém boas relações com o PT, mas que, por conta dos rachas internos, a chapa petista apresenta risco de derrota eleitoral".

Fonte: Terra

Opinião dO Cachete:
O que estava ruim, ficou pior... e agora está muiiiiito pior!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)