Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

É Palhaçada! O Deputado João Paulo Será Vice de Humberto Costa!

 
Belas Gargalhadas!
Claro! Tem um palhaço que votou neles. Eu!

Não é oficial, mas fontes do Blog de Jamildo acabam de informar que o deputado federal João Paulo, do PT, deve ser anunciado, daqui a pouco, na convenção do PT, como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Humberto Costa.

A chapa puro sangue seria uma resposta direta ao governador Eduardo Campos, que lançou uma chapa própria do PSB com aliados da Frente Popular, liderada pelo seu ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Júlio. Na vice, foi confirmado nesta tarde o nome do deputado estadual Luciano Siqueira, do PC do B, conforme antecipou o Blog de Jamildo, mais cedo.

O acerto final ocorreu em uma reunião no Recife, nesta manhã, mas não houve alarde, para que fosse lançada como uma surpresa na convenção. Até agora, Costa não havia divulgado o nome do vice.

Na mesma convenção, já há um vídeo do ex-presidente Lula pedindo que os militantes do Recife acabem com a guerra interna e rumem afinados a partir de agora.

Fonte: Blog do Jamildo

Opinião dO Cachete:
Achei que o PT Recife já tinha esgotado toda sua capacidade de fazer merda! Mas nunca devemos duvidar da capacidade do PT do Recife. Colocar João Paulo como VICE da Chapa de Humberto em uma chapa purossangue é uma das maiores bobagens políticas que o Partido poderia fazer. Votei em Humberto para ser Senador. A candidatura dele virou, então, um estelionato eleitoral. Não votei em João Paulo. Ele já tinha muitos votos e optei por votar em Luciana Santos. Imaginemos que o PT ganhe. Após 2 anos perderemos o Vice-Prefeito pois ele se candidatará ao Cargo de Governador do Estado. Outro estelionato eleitoral. Amigos PTistas... Tá foda aguentar o PT!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)