"De acordo com o presidente da Safernet, o número de denúncias envolvendo as duas contas foi surpreendente. "Foram cerca de 50 mil denúncias nos dois casos", diz. Em quase todas elas, os internautas discutem e atacam o perfil, o que dá mais publicidade aos criminosos. "As pessoas precisam se limitar a denunciar e ponto. Não repassem, não retuitem as mensagens e não batam boca com o perfil. Fazendo isso, as mensagens de ódio à sociedade serão cada vez mais propagadas, o que é o objetivo do grupo", aconselha Tavares. Para denunciar um perfil com mensagens racistas e de ódio, é só entrar nos sites da Polícia Federal ou da própria Safernet."
3 comentários:
Karine Melchior, tu és gay, tú és gay que eu sei
Por favor, denunciem aqui:
http://denuncia.pf.gov.br/
Obrigado
Interessante... que tirei daqui:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5518355-EI5030,00-Neonazistas+usam+perfis+falsos+no+Twitter+para+conteudo+racista.html
"De acordo com o presidente da Safernet, o número de denúncias envolvendo as duas contas foi surpreendente. "Foram cerca de 50 mil denúncias nos dois casos", diz. Em quase todas elas, os internautas discutem e atacam o perfil, o que dá mais publicidade aos criminosos.
"As pessoas precisam se limitar a denunciar e ponto. Não repassem, não retuitem as mensagens e não batam boca com o perfil. Fazendo isso, as mensagens de ódio à sociedade serão cada vez mais propagadas, o que é o objetivo do grupo", aconselha Tavares.
Para denunciar um perfil com mensagens racistas e de ódio, é só entrar nos sites da Polícia Federal ou da própria Safernet."
Postar um comentário