Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 2 de junho de 2012

O Mensalão Já Foi Julgado! Todos Culpados!

Celso Daniel
É isso! Não adianta pedir por um julgamento justo. O Mensalão já foi julgado. E todos são culpados. A Velha Mídia já bateu o martelo e a direita raivosa, incompetente e (tu)canalha avalizou!
No Brasil, a verdade não possui a menor importância! A versão fantasiosa, romântica ou conspiratória é muito mais importante. Exemplo? Caso Celso Daniel. Foi investigado pela Polícias Federal e Estadual de São Paulo; foi investigado pelo Ministério Público e todas estas instituições chegaram à mesma conclusão: Crime Comum! Mas isso não é importante! A versão válida é que o PT mandou matar o Prefeito Celso Daniel por que ele iria delatar as maracutaias (até agora não provadas) dentro da Prefeitura de Santo André. Versão esta mantida pela vendida Velha Mídia e confirmada como verdade absoluta pela Direita Demotucanalha. E o povo acredita...
O Mensalão não vai ser diferente! José Dirceu, Genuíno e Jefferson (que foi cassado por não provar a existência do Mensalão e já desmentiu esta existência) já foram condenados; mesmo que sejam absolvidos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)